SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PENSAMENTOS XXIV

JESUS dá-me a graça de reconhecer e aceitar a luz que irradias, a paz que inspiras, a fé que recomendas, a força que creditas e, principalmente, o amor que dispensas na forma de dons menores, mas não sem importância. Que eu saiba dar-lhes o devido valor e possa permitir que frutifiquem em mim. Amém.

Você já ouviu falar em sofrer sem sentir dor? Pois saiba que mais possível é sentir dor sem, no entanto, sofrer por causa delas!!!

A humildade e o perdão podem parecer sinal de fraqueza no momento que são praticados, mas não demora em se descobrir os poderes que escondem, pois são produzidos a partir do cumprimento da promessa de Jesus de permanecer com os homens até o fim dos tempos. São frutos de SUA ação no ser humano!

Minha súplica, ó PAI, não é para que os outros sejam justos ao se manifestarem a respeito de minhas ações. Antes, peço-VOS que ilumine minha razão e me lembre sempre que VOSSA justiça deve passar por mim enquanto vejo as pessoas agirem e que VÓS sois misericórdia!!!

A colheita da PAZ depende da semeadura do AMOR que, a partir da VERDADE de cada ser, faz brotar em sua consciência a FIDELIDADE, fruto mais saboroso que se pode cultivar.

Sem o alimento do corpo perde-se a vida que passa. Sem a palavra de DEUS perde-se a vida eterna.

JESUS é um “produto dietético” que, além de ser eficaz em qualquer doença, não tem posologia específica, não causa efeitos colaterais e mesmo se utilizado em abundância não provoca “over dose”. É o único ALIMENTO que faz corpo e alma funcionarem em perfeita harmonia, porque é light também. Só depende da FÉ que se utiliza ao recebê-LO na EUCARISTIA. Não existem similares e nem genéricos.

Quem abraça a Sabedoria, que Deus oferece, sofre tormentos e provações, porque implica a necessidade de renunciar ao próprio ser, mas quando se consegue aceitar e suportar a tudo, recebe-se a recompensa e conhece-se a verdadeira liberdade.

Em cada vítima de agressão ou de transgressão está Jesus desfigurado, a caminho do calvário novamente, porque acompanha de perto os injustiçados. É pregado na CRUZ sempre que se pensa em vingança contra os opressores, pois morreu exatamente para SALVAR as almas pecadoras e ressuscita a cada pecador que se deixa converter.

Abortar? Só se for a mágoa! Por que com ela é gerada a opressão do coração de quem a sente! Quem permite o avanço dessa gestação terá provocada a morte de sua alma, porque não está apto a mostrar ao mundo o fruto do perdão que é a LIBERDADE!!!

O amor de DEUS tem sabor adocicado e perfume delicado. Afasta, do ser humano, todo mal e o faz experimentar indizível PAZ.

O diálogo promove o ajuste de opiniões. Desvendando sentimentos, faz ruir obstáculos, conduzindo os interlocutores ao consenso.

Não aceitar a capacidade de agir bem, que o outro apresenta, não é desmerecê-lo. É descrer do próprio Deus, pois só ELE é bom e dá capacidade para as pessoas praticarem boas obras.

Quando um ser consegue compreender-se, aceitar-se e perdoar-se aprende a doar-se e passa a desejar que o semelhante tenha os mesmos sentimentos, mas sabe que só DEUS os dispensa. Aquele que não oferece nada é porque ainda não recebeu nada e não tem nem para si mesmo.

Saber perdoar é estar preparado para receber qualquer tipo de ação que venha do outro, por mais agressora que ela pareça aos olhos. Suportar calado e superar de cabeça erguida são demonstrações de que se pode veicular o AMOR DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário