SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PENSAMENTOS XVII

Maria, Mãe de Jesus, é Mãe de todo ser que consegue recebê-la como presente de Deus para sua vida pessoal, da mesma maneira que recebe a todas as outras bênçãos, em forma de dons, como tal, e sabe dar-lhe o devido valor. Não é oferecida, ao homem, apenas a metade do Reino de Deus. Deve-se abraçá-lo com tudo o que ele possui.

A fé do ser humano é fundada em crer no que se vê e tem por objetivo alcançar coisas para satisfazerem os desejos do coração, por isso apresenta uma chama fraca e oscilante. A FÉ, instituída pelo Espírito Santo e fixada na alma, torna presente uma luz intensa e inextinguível que o faz crer para, então, contemplar as graças que advêm do Coração de Jesus para estabelecer, EM DEFINITIVO, a paz e a alegria, mesmo nas adversidades.

O paraíso que se pode viver, ainda nesta Terra, é em estado de espírito e não em situação. Não é possível para o homem construir um paraíso visível aos olhos humanos. Ele é providência do Amor de Deus que o dá, como presente, a quem consegue renunciar-se a si mesmo para fazer Sua vontade. Ele acontece no íntimo do ser onde nenhuma outra pessoa e nenhum tipo de acontecimento podem interferir, nem para melhorar e nem para abalar.

Um grande louvor que se pode prestar ao CRIADOR é olhar-se no espelho e aceitar a própria imagem, tal qual ele a criou, questionar-se a respeito da fidelidade à própria consciência e sorrir por se sentir a paz advinda de Seu Amor, que oferece a certeza da Salvação.

O papel da Igreja é formar Cidadãos do Infinito, que tenham a dignidade que o próprio Deus dispensa à alma e não pregar a necessidade de prover de coisas materiais o ser que findará. Pois, todos, sabemos que é completamente possível se viver sem ter um “ninho” para voltar e que não se precisa ter onde recostar a cabeça quando existe fé e consciência do que se faz.

Quando se compreende a MISERICÓRDIA de Deus para com o ser humano, que não merece perdão, não se pode aceitar que esse mesmo ser procure buscar culpados por tudo. Pior ainda é quando ele sente prazer ao saber de um julgamento que CONDENOU ou esbraveja se a sentença “INOCENTAR” um acusado, esquecendo-se de que a JUSTIÇA DIVINA consiste em CONVERTER para SALVAR.

Por causa de patrimônios ocorrem alguns matrimônios. Assim são realizados os sonhos dos mais diversos demônios.

A palavra de Deus tem destino certo. Sempre. Mesmo que alguém a despreze, jogando-a no lixo, outro ser irá encontrá-la e, dela, fará bom uso.

Proclamar as Boas Novas do Evangelho é testemunhar as graças que o Amor de Deus dispensa à tua vida e não pregar um modo de viver que seja a tua visão do que Ele indica e que nem sempre corresponde à verdade.

Para o coração do homem, onde brota o pecado, alguns atos são imperdoáveis, mas para o Coração de Deus, onde reside o mais puro AMOR, a Misericórdia jorra abundantemente, até para dar a devida compreensão do maior dom, que é o perdão.

Quem busca consolo no semelhante, e encontra, deve preparar-se para um provável momento de decepção.

Antes de gritar aos quatro ventos o que eu espero das pessoas, devo estar atenta para perceber o que elas precisam de mim, mesmo que não o digam.

Às vezes oferecemos muitos serviços às pessoas quando o que desejam é conhecer nosso interior para se alegrarem conosco e aprenderem sobre a nossa verdade pelo nosso exemplo ou por nossa voz. Elas também recebem Dons para servirem... deixemo-nos ser servidos! Todo ser tem carência!!!

Quanto mais uma alma se recusa ceder às vontades do coração, tanto mais fortalecerá seus laços com as coisas de Deus e muito mais terá a oferecer.

Não se pode dizer que a sabedoria vem do povo. Ela vem pelo povo e para o povo, mas é providência de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário