SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

PENSAMENTOS XXII

Dizer que se tem FÉ em DEUS é vago. Antes deve-se dar provas de confiança em SUA PALAVRA. Ela proporciona, ao cristão, coragem para cumprir a missão, independente da falta de apoio de outrem ou de se encontrar obstáculos.

O maior sacrifício para o ser humano é sentir-se humilhado por seu semelhante. O que agrada a DEUS é que ele se reconheça pequeno diante d’Ele e muito mais que Lhe confie seu existir. Mais humilhado deve sentir-se por saber que apesar de praticar toda espécie de transgressão, Deus não muda Seu amor. Nunca deixa de amá-lo intensamente e espera que se abra para aceitá-lO, pois deseja revelar-lhe muitos segredos de SEUS mistérios.

Este é um tempo no qual se vive para si mesmo e só se vê no outro um instrumento de satisfação própria. Já não se disponibiliza os talentos em favor de outrem, antes a busca é por servir-se dos alheios... Até o momento em que se percebe a própria inutilidade e não vendo saída, fica-se à deriva, onde se tem grande chance de ser alcançado pela Misericórdia Divina, que sempre está pronta para resgatar almas que se deixam levar às margens.

Aceitar-se como criatura imperfeita e findável é o ponto de partida para um encontro definitivo com o CRIADOR. Proclamar isso como diretriz indicativa de um CAMINHO (JESUS) que tem na VERDADE (JESUS) a certeza da VIDA (JESUS) é a confirmação de que se é instrumento do AMOR DE DEUS agindo no mundo.

A defesa da vida não pode ser declarada como causa que foi abraçada pela Igreja. O mundo deve saber que isto é o impulso do Amor de Deus pela criatura, agindo no coração do homem, pedindo que não pratique o mau para que possa VIVER como justo e encontrar seu CRIADOR depois de passar por este mundo.

A tendência do ser humano é aprender, com o passar dos anos, que a felicidade não vem através de coisas nem de pessoas, mas do conhecimento de si mesmo... E só DEUS pode revelar seus verdadeiros sentimentos e ordená-los para que saiba usufruir deles no fim de seus dias, com mais sabedoria.

Não lamento, hoje, Senhor, a ausência da carne dos que já morreram para esta vida, mas a falta de consciência dos que, vivos, não compreendem o quanto se é responsável pela própria alma e que não se pode condenar a alma dos outros.

Somente alguém que passou por uma experiência pode auxiliar a outrem. Não é completamente possível resolver certos problemas apenas por se ter estudado a respeito deles.

Senhor DEUS! PAI de misericórdia! Vós nos criastes com um coração para amar, mas ao perceber que a liberdade que nos destes nos pôs a perder, quisestes encontrar um modo de abri-lo por fora. Mandastes Vosso Filho JESUS CRISTO para imolar-se, como vítima definitiva da Salvação dos homens, demonstrando, assim, que ainda havia esperança de impregnar-nos da certeza de VOSSO AMOR. Pela ação do Espírito Santo, em favor de nossa alma, a FÉ é fixada de maneira a nos trazer grande alegria, mesmo em momentos difíceis.

MARIA E MÃE de Jesus, tendo se deixado usar como SERVA de Deus, merece Seu nome com todas as letras maiúsculas. Eu, sob Seus pés, me faço um tapete para servir e subscrevo-me maria.

Minha esperança que era verde amarelou-se com o tempo e, por confiar no que se finda, foi levada pelo vento. Depois de plantar a verdadeira fé em meu coração, Jesus emprestando o lindo vermelho de Seu precioso Sangue, fez madura uma nova esperança que hoje é certeza de Seu grande AMOR, demonstrado em Sua morte e ressurreição.

De todas as coisas que me desprendi, as que provocaram maior alívio foram o rancor e a mágoa.

O filho a quem desdenhaste por ser, em teu modo de olhar, o mais rebelde, foi o que mais te serviu quando precisaste.

O cristão sabe que o ser humano não é o que come, pois contempla a dignidade de seu interior, onde Deus estabelece o saber que edifica e propõe a autêntica saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário