SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PENSAMENTOS XXIII

Ter sede de justiça não é exigir dos outros que sejam justos, mas sim estar atento ao que se pratica para não ser o responsável por cometer injustiças.

Jesus se entrega a cada um na mesma medida do espaço que cada um coloca à SUA disposição.

O que o homem considera como pecado nem sempre é visto por DEUS como motivo para que o ser seja deixado no abandono. É exatamente quando ELE fica mais perto dele e Se dispõe a ajudá-lo.

Sabe que está fazendo a vontade de DEUS aquele que sempre tem apenas boas notícias para anunciar... e ninguém tem melhores coisas para dizer do que quem está livre de seus pecados! Livra-se deles, aquele que os admite e se arrepende por tê-los cometido.

Esteja sempre, meu Senhor, a enviar a Luz do Espírito Santo, que me revela as MINHAS faltas e, assim possa a TUA misericórdia extrair de meu coração o que é mau para que seja maior o espaço onde queres fazer morada.

Com a promessa que fez a Dimas, de introduzi-lo no mesmo dia no Paraíso, Jesus deixou muito claro que só é necessário que se CREIA em SUA Palavra.

O único sacrifício necessário ao ser humano para a conquista de sua liberdade é a renúncia de si mesmo. Isso o faz crer!!!

A conversão acontece em um ser, exigindo uma revisão dos próprios atos, sem nunca levá-lo ao julgamento dos outros. Converter-se é voltar-se para dentro de si mesmo onde só DEUS pode agir, abrindo os “olhos da alma” para que conheça seu coração e se renove.

Se Jesus atendeu aos demônios que Lhe pediram para que os mandasse aos porcos, por terem-nO reconhecido como FILHO DE DEUS, por que não atenderia a um ser que o PAI criou à SUA imagem e semelhança, se este O proclamar como seu único SENHOR???

Oh, Jesus! Aquilo que a graça de DEUS alcançou a mim, creio que ofertas aos meus estimados. Ilumina-os para que abracem a fé, prezem a fidelidade, estimem a justiça, vivam a verdade e tenham a paz. Amém.

Encontrar uma novidade a cada vez que se lê o mesmo texto da Bíblia é ouvir a voz de Deus. Principalmente porque uma nunca contraria a outra, antes confirma, esclarecendo e completando. São respostas às dúvidas humanas que devem ser acolhidas para que se possa dar a Deus um retorno de tudo que se recebe.

Guerra é a manifestação exterior da inexistência de paz no interior do ser humano. Paz só é conseguida a partir da prática da fidelidade à própria consciência, de maneira que esta possa estar sempre “limpa” e “leve”.

Algumas pessoas vivem menos tempo para que outras percebam que, ainda que se viva mais tempo, a vida tem um fim e aprendam que seu sentido não está em receber e acumular coisas, mas em doar-se. Creia que só em JESUS se encontra a graça de ter a capacidade de compreender e aceitar que tudo o que acontece é para Honra e Glória de DEUS, PAI E CRIADOR e é Sua vontade.

Jesus, no Sacramento da Comunhão Se dá a todos com PAIXÃO E COMPAIXÃO. Só o recebe, de fato, quem, através da Fé, compreende que Seu Amor é tão grandioso, tão imenso que torna Sua entrega sem restrições e sem exigências e que, no tempo certo, agirá provocando o efeito que ELE deseja.

Cuide, respeite e eduque uma criança com todo teu amor, hoje, para que ela te seja um grande bem, amanhã. Se souberes ser um tesouro para ela, assim será ela para ti.

Felicidade é viver na liberdade. Livre é quem pratica a verdade. Verdadeiro é aquele se mantém fiel à sua consciência.

Se crês no que qualquer um te diz, por que não acreditas na PALAVRA DE DEUS? ELA é VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário