SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PENSAMENTOS X

Olhe-se do mesmo ângulo que Jesus o olha e você terá encontrado a felicidade. ELE dá tanto valor a você que morreu numa cruz para livrá-lo do mal que seu coração provoca em sua vida quando quer mais do que sabe oferecer.

O homem deveria mostrar a semelhança que tem com Deus, mas vive querendo encontrar uma maneira de fazê-lO parecido com sua própria figura.

Até mesmo a capacidade de crer que eu tenho hoje me foi dada por Deus.

Porque sou livre para fazer a minha vontade, resolvi deixar para Jesus decidir, “DE NOVO”, o que é melhor para mim.

Se não acreditas na PALAVRA DE DEUS, como podes crer no que QUALQUER UM te diz?

Alguém que construiu algo deve saber que foi com o auxilio de Deus que o fez e por isso, ao invés de orgulhar-se, louve-O e seja d’Ele testemunha.

Antes de exigir que os outros coloquem à nossa disposição o que eles têm de melhor, devemos pensar em deixar de oferecer, aos outros, o que temos de pior.

Antes de guardar em nossos corações as ofensas e calúnias que proferem contra nós e só servem para prejudicar nossa alma, devemos procurar ouvir com maior atenção e guardar mais as palavras e os ensinamentos de Jesus, que são, apenas, para nossa libertação.

Deve-se viver esta vida por Deus para com Ele realizar Sua vontade e n’Ele viver eternamente.

Quem se sente inferior aos outros pode usar a grosseria como uma maneira de se impor e encontrar valor. Porém só afasta mais as pessoas. O ser que se faz pequeno e se coloca a serviço do outro, o conquista e encontra nele consideração.

O bem derrotado venceu o mal triunfante no momento que Jesus ressuscitou.

Quando se chega à certeza da Salvação entende-se que a melhor maneira de amar ao próximo é desejando que ele também a alcance.

Se JESUS quer o melhor para nós, por que nos preocupar com o que as pessoas nos desejam? Se o melhor ou o pior, com certeza, como recompensa, receberão de Deus o que lhes cabe.

A morte que faz viver eternamente é a que permite ao homem desprender-se do “poder” e do “domínio” que ele pensa que tem sobre coisas ou pessoas.

Jesus venceu a morte com muita facilidade. Apenas precisou dizer ao Pai: “seja feita a Tua vontade” e deixar que Ele assim fizesse e garantiu, com isso, PODER sobre qualquer coração. Especialmente os mais endurecidos.

Viver a certeza da salvação é deixar a esperança de viver na glória eterna amadurecer.

O ser humano deixa de fazer coisas que “acha” que não pode fazer, porém faz coisas que não deveria fazer.

Cada vez que fazemos algo que magoa alguém, ele se entristece e morre um pouco, mas nós morremos muito mais.

Se Jesus, morrendo na cruz, RESSUSCITOU ligando a Terra ao céu, nenhum ser terá, jamais, poder de desligá-los.

O Senhor dos senhores, com Seu Espírito de Amor, ilumina a alma que escolhe e sopra Sua vontade aos corações desfavorecidos de valores humanos e desprovidos da sabedoria desejada para que, orientados por Sua luz, sejam instrumentos eficazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário