SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

domingo, 3 de junho de 2012

PENSAMENTOS LXXIV


Quão grande és TU, Senhor! Eu já sabia que TE revelarias a tantos jovens quanto o faz aos mais vividos! Louvado sejas pela oportunidade de testemunhar essa graça quando, há oito anos, eu não tinha expectativa nenhuma de vida! Quão grande és TU, Senhor!!!

Não se pode assustar com as ações humanas que são enganosas, bem como não se deve louvar a nenhuma que pareça benfazeja aos olhos da "cara". DEUS é Quem sempre inspira o BEM!

Tinha medo de tudo! Sem motivos se punha a tremer!? Era fraqueza! Porque não se alimentava há dias!

Bom que com a idade vem também o juízo! Quer dizer: a experiência que afasta o desejo de fazer coisas que prejudicam só a quem as comete! Só assim para sofrer menos!

TU mesmo fazes meu ser responder com Amor ao TEU AMOR! Nem tem como negar ou esquecer-me de mencionar. Publicar nem sempre, mas, só um detalhe para TI. Conheces tudo no meu coração!!!

Somos irresponsáveis também, e principalmente, quando queremos fazer o que outros podem fazer melhor que nós. Ninguém deve querer fazer tudo ou, às vezes, impedir pessoas de agirem, nem tomar o espaço que é de outrem!

MARIA, uma jovem frágil, foi forte o suficiente para gerar o Filho de DEUS e REI dos reis. E mais ainda para vê-LO morrer na Cruz sem perder a FÉ em SEU Amor!

Pecamos usando o livre arbítrio que DEUS nos deu e distorcemos SUA Imagem em nós. Sofremos e perguntamos: onde estás agora que eu mais preciso de TI??? ELE acode a cada leve gemido do menor dos seres!

Eu nunca sei o que acontece com esse povo, não costumo acompanhar a programação, mas tudo que se relaciona a TV é apenas para exaltar o ser humano e encobre, geralmente, o poder do CRIADOR! São pobres de espírito que desconhecem a maravilha de viver a missão de filhos de DEUS. A ignorância merece perdão, que segue a compaixão. Quem acha interessante estar sob a piedade do semelhante é o mais humilhado, no fim das contas!

DEUS renova a face da terra dessa forma: recolhe alguns já idosos; os que já cumpriram sua missão, mesmo ainda novinhos e outros que deseja preservar de situações que levem à morte da alma. Não tarda e nascerão novos membros em sua família! Que o consolo que ELE oferece seja aceito, abraçado por todos!

Às vezes é preciso que sejamos submetidos a uma mudança na aparência para que o espelho nos leve mais fundo, onde podemos refletir no que está errado. Descobrir o avesso para trazer à tona o verdadeiro!!!

Em SEU tempo JESUS foi condenado pelos religiosos e se voltasse hoje, com os mesmos moldes, seria crucificado, de novo, pelos religiosos da Igreja que fundou! Ninguém quer vestir, de fato, os trajes que ELE usou e recomenda. Sempre os reforma de acordo com o próprio gosto e para acompanhar a moda.

Acumular coisas boas não envelhece, mas o inútil pode pesar muito e fazer que gastemos energia mais rapidamente. Aí sentiremos exaustão que traz a impressão de velhice. Descarregue o lixo sempre e conserve arrumadinho tudo que lhe agrada pra ter motivos pra rir muito! Rir também é exercício que rejuvenesce.

Poder mesmo só DEUS, O CRIADOR, tem. Ninguém mais resolve nada. Contrário a isso, apenas um detalhe: quem não reconhece isso deixa de receber os benefícios desse poder e sofre com acontecimentos, por não saber lidar com eles sem a Luz que advêm d'ELE. Simples assim.

Somos todos filhos do mesmo PAI. Devemos ser unidos na FÉ para difundir o AMOR!

Que bom que o tempo que passa leva com ele coisas que não desejamos! Olhar para o melhor da vida nos faz colher o melhor! Porque quando se olha para algo que se gosta insere-se-o no dia a dia e vive-se-o. Tudo fica realmente bem com o bem: DEUS, O ÚNICO E MAIOR BEM! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário