SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

terça-feira, 19 de junho de 2012

PENSAMENTOS LXXVI


Mesmo que muito do que o mundo apresenta nos pareça injusto, temos O JUSTO, que morreu por nós! Tendo justificado nossos pecados com Sua morte ainda deixou-SE como Alimento: "QUANTA VIDA EU TIVER EU LHES DAREI"! Sim!!! Foi todinha A SUA VIDA que JESUS nos deu, para que creiamos e sejamos, com ELE, UM só Corpo! Não há justificativa para ultrajes ao semelhante!!!

Quando um eletrodoméstico apresenta um defeito, que não se pode mais consertar, vamos à loja comprar outro. Sempre percebemos que as funções são avançadas, as técnicas aperfeiçoadas e sua utilidade estendida! Acontece que temos alguns dons naturais como o tato, a audição, a visão e outros sentimentos que podem perder a capacidade de funcionamento. Aí precisamos entender que O CRIADOR, que no-los deu, pode substitui-los por melhores e mais aguçados. Só que é, definitivamente, necessário que os coloquemos ao SEU serviço, principalmente, se não utilizamos, como deveríamos, os primeiros.

Foram inúteis as batalhas que travei contra os outros! Só DEUS tem como mudar as pessoas e o faz quando quer! Pôs abaixo o orgulho me fazendo lutar contra meus próprios conceitos e depois me converteu ao meu interior e virou-me pelo avesso. Fez-me entender que era aquele o meu lado certo, pois ELE estava lá, conservando-o para SI!

Brilhar sempre, mas especialmente nas trevas, quando há tendência a permitir-se apagar, que o ESPÍRITO SANTO seja nossa busca! AMÉM. Porque mais brilha a Luz d'AQUELE que criou todos os dias, a chuva nunca ofusca meu pensamento, que está sempre n’ELE!!!

Hoje é raro podermos contemplar quadros tão bem pintados quanto um casamento de “PRATA”! Porque o que DEUS uniu o homem não separa, pois ELE abençoa por toda a vida, é preciso que sejamos testemunhas SUAS o bastante para ultrapassarmos os 25 anos de vida conjugal. Cristãos, além da denominação, é o que JESUS propõe que sejamos e os mais beneficiados seremos nós mesmos. Sigam firmes para sentirem a graça da vitória quando chegarem aos 50!

Sempre é tempo de voltar para as melhores coisas da vida. Nós sabemos bem os benefícios que recebemos por deixar o que não presta lá atrás e ter a certeza de que a DEUS tudo desaparece, quando O buscamos, faz-nos fortes e não nos abalamos com o que pensam os semelhantes!  

Meu DEUS! Até quando as pessoas vão se apoderar de coisas alheias? Até quando vão invadir lugares que não lhes pertence, ignorando um mandamento da LEI de DEUS, por causa de animais. Isso é dar maior valor a eles do que aos da própria raça!!! Volta JESUS! Só assim isso terá um fim.

Provoca a guerra quem fala sem pensar, pois é assim que se expressa o que se pensa! Assim também é que se descobre aqueles que não comungam os mesmos pensamentos que se tem!

A LEI de DEUS é a única: eticamente, socialmente, democraticamente, teologicamente, ideologicamente, freqüentemente, tecnicamente, psicologicamente, juridicamente, tributariamente, organicamente, executivamente, teoricamente, racionalmente, garantidamente, praticamente, definitivamente, igualmente, poderosamente, PRECISA!!! ELA é PERFEITAMENTE SOBERANA porque vem de um DEUS FIEL a SI mesmo, acima de tudo!!!

DEUS SE manifesta TODO em cada um, mas enquanto humanos, só conseguimos repassar um "pouco" d'ELE. É preciso que nos unamos para que seja conhecido por INTEIRO!!!

Nem pensar em permitir que seu coração se estremeça pelas guerras que o mundo oferece. Afinal, se é em DEUS que tem seu refúgio nada pode lhe abalar! Quem n'ELE se escora não cai nunca!

Os que mais deveriam pagar impostos pra trabalhar são os que colocamos num lugar para representar-nos e fazer com que nossa vida tenha mais recursos, até para servir a outros, mas criam leis para benefício próprio.

Como o silêncio de alguém me magoou algumas vezes!!! Sabe quando voce quer muito ouvir uma palavra? É triste esperar e não receber!!! Mas era um ser que não tinha o que ofertar! Maior foi a dor quando percebi isso , pois gostaria que estivesse cheio de algo para seu próprio bem, especialmente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário