SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

PENSAMENTOS LXXVII


Porque temos a tendência de permitir que a ação mais marcante em nós seja a que tem menor força, esperamos que a relação seja satisfatória para que continuemos a amar. Se tivermos o Amor como mais poderoso Ele sustentará qualquer relacionamento! O AMOR, DEUS, que está na 1a Carta aos Coríntios, 13, 4-7.

Enquanto ramos verdes, maior a demora para ardermos e em chama transformarmo-nos. Desligados da VIDEIRA, porém, troncos secos suscetíveis à queima, nos tornamos e, logo, em brasa que se apaga. O que sobra é a cinza! Perder a essência humana para ser Divino é antes ter a certeza de que n’ELA é que se pode dar frutos! A CHAMA que ilumina o mundo é JESUS e é d’ELE que absorvemos a Luz que precisamos para caminhar na FÉ.

Faz um ninho em seu coração para mim, mas não capricha muito, porque mesmo que não lhe agradar pode ser que eu não queira mais deixá-lo. Gosto do aconchego de lugares bem acolhedores!!!

Porque a alma tem olhos próprios, vê o que está escondido, não para decepcionar, mas para que vejamos o melhor, que é revelado só a quem crê! O melhor pode ser uma VERDADE dura, sim, mas sempre para que cresçamos!

O ser humano causa coisa casual. Só DEUS pode fazer do fim o infinito e do que acaba o eterno! Porque AMA!!!

Tem mãe que é meio rainha má! E põe coroa de espinhos nos filhos. Ainda bem que não é a sua.

Tem pessoas que voce pode dar mil motivos pra ela sorrir e ela se mostra indiferente o tempo todo! Experimenta ser causador de uma única lágrima que ela venha derramar... Por causa de coisas são capazes de arrebentar o semelhante!

Aquele que rouba, rouba, principalmente, de si mesmo a oportunidade de ser-se fiel. Rouba a paz da própria consciência!

Os braços de uma criança são mais valiosos do que o colar mais precioso! E a mãe os tem, como ornamento de seu pescoço, por maior tempo do que qualquer outro ser!

Hoje tens dois motivos maiores para sorrir melhor! Se és mãe, FELIZ seja seu dia por isso! Por mais um ano de tua vida, muito grande é a alegria dos que te amam. PARABÉNS! Cheia de saúde sejas sempre e toda paz é o que desejo a ti.

Se eu parar para lembrar o passado, sofro. Porque não consigo me concentrar nas coisas boas? Houve, sim, muito de bom, mas o coração humano tem mania de guardar mais o que não presta. O que faz mal. Por isso é melhor viver o presente. Deixo a vida rolar enquanto me concentro no exemplo de JESUS, que entregou Sua VIDA ao PAI e, morrendo, ressuscitou e vive no meio de nós. 

Filhos são pedras preciosas que DEUS confia às mães, para que sejam lapidadas por elas, e se transformem em jóias que farão parte de SEU Tesouro!

Por isso meu copo está sempre mais "meio cheio" do que "meio vazio". Tenho amigos que não deixam que se esvazie de tudo, nunca. E ainda é de vinho do MELHOR o conteúdo dele!

Nunca ensine a criança a ser adulta. Ela aprenderá isso sozinha. Tente copiar seu jeitinho de ser para que demore acontecer na vida dela o "crescimento" que lhe tira a inocência.

Amadurecer é compreender o quanto é maior a vantagem de ser criança despreocupada com o mal e não guardar mágoa. Pois ela mata a alma de quem a sente e não quem fez algo que pareceu ofensa. Porque pode não ter sido essa a intenção.

A maior ignorância do ser humano é ignorar sua ignorância! Ignorando a própria ignorância, ignora a do outro também, por isso julga e condena sem saber que é a si mesmo que o faz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário