SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

terça-feira, 12 de junho de 2012

PENSAMENTOS LXXV


ARREBENTA-ME SENHOR!!! DILACERA MEU INTERIOR E ARRANCA AQUILO QUE PODE DESVIAR MINHA ATENÇÃO DE TI, PORQUE SEI QUE ME PRESERVAS PARA TEU SERVIÇO!!! AMÉM

Em nossos planos podem surgir depressões e lombadas para deixá-los irregulares aos nossos olhos, mas é só uma forma de DEUS nos mostrar que se ELE estiver nos acompanhando, tornam-se planos os nossos caminhos!!!

Tudo que precisamos deve ser conquistado, por isso não se pode esperar que as pessoas realizem nossos desejos! Mais perto estaremos da conquista ao suprirmos as necessidades de outros!!! A maior carência do ser é dar amor, pois se trata de um mandamento da LEI que é o próprio AMOR: É DANDO QUE SE RECEBE! Isso nunca será mudado. Não há como inverter o que JESUS confirmou com SEU Sangue na Cruz!

Uma boca fechada faz um ouvido mais atento, um olhar mais aguçado, uma mente mais aberta, um coração mais sensível e, como conseqüência, um ser mais sábio!!! Foi no silêncio que MARIA suportou e superou tudo para termos A SALVAÇÃO!!! Não há SABEDORIA humana que supere a de Quem, humana ainda, carregou O DIVINO para entregá-LO ao mundo. Assim obteve d'ELE o mundo!!!

As diferenças nunca diminuem nem engrandecem pessoa alguma. Nem estatura ou circunferência, nem condição financeira ou formação didática, nem raça ou religião... o que faz grande ou pequeno um ser é sua própria convicção. Aquele que deseja ser diferente assim o será. Porém, apenas aos olhos do semelhante ela é aparente. Para DEUS jamais sermos algo além de SUA IMAGEM E SEMELHANÇA!!!

Vem ESPÍRITO SANTO acompanhar-me senão não saberei o que fazer! Evangelizar é preciso sempre, mas se não estiveres sobre mim serei vazio, apenas imperfeições apresentarei. Revele-SE em mim, pois nada sou. Amém.

Aprender a sofrer é experimentar o sofrimento permitindo que ele deixe a certeza de uma vitória. Não se pode simplesmente querer driblar o sofrer que é oportunidade de crescimento na fé.

Sou apostólico com alicerce em Roma, mas discípulo missionário no país em que nasci. A FÉ na Igreja Católica, professo, Ela é Una, Santa e pecadora, pois, meus pecados, confesso!

Não há traição contra o outro quando se vai ao altar e, de livre vontade, se assume uma união. DEUS consagra um ao outro, mas é a si mesmo que se deve manter fidelidade. Adulterar é manchar a própria imagem e nada mais! É pecar contra DEUS e trair-se a si mesmo!

Quem não tem coragem de morrer pelo outro não pode matar sua imagem com condenações!!!

E para sermos portadores de boas notícias busquemos na Palavra de DEUS o que há de melhor para nos preencher. Só quem absorve pode dar!

O período de depressão que passei foi como se tivesse hibernando dos trabalhos de casa e de meu próprio ser, apesar de madrugar e deitar-me muito tarde. Tinha insônia. Agora sei que posso viver no sossego sem deixar de fazer o necessário e mais um pouco. Durmo tarde e acordo cedo, mas é com um propósito. A PAZ que encontrei foi plantada em meu interior e nada pode me abalar. Ninguém consegue me tirar da minha missão!

Aqueles que têm amor no que faz, profissionalmente, em geral, não fazem questão de remuneração elevada, mas contentam-se em ser útil! Principalmente um formador precisa ter consciência de sua responsabilidade, independente de salário. Verdadeira vocação é, sempre, demonstrada mais facilmente em trabalhos voluntários! Os que gritam por “justiça” são os mais injustos consigo mesmos! Vêem, nos outros, o que são capazes de praticar e expõem!

Porque a revelação a SEU respeito vem d'ELE mesmo! Não O conhecerá quem não permitir-se CRER que só o CRIADOR pode fazer-SE conhecido em SUA total sublimidade! A capacidade humana não alcança tal PODER!

Minhas orações me fizeram entender que a FÉ é que atrai os milagres. CREIAMOS, pois! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário