SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

sábado, 30 de junho de 2012

PENSAMENTOS LXXVIII


Não é PORQUE eu desobedeço que recebo castigo, mas PARA QUE eu deixe de desobedecer é que retorna a mim a reação à minha ação!

Até para que fortaleçamos nosso espírito nos são colocados certos obstáculos. Manifestações a favor disso ou daquilo que vão contra o que está nas Escrituras é exatamente o que pode nos fazer fortes na FÉ ou nos derrubar se, sabendo da misericórdia do PAI, sucumbimos ao desejo de tudo julgar. Entreguemos nas Mãos do CRIADOR as criaturas ignorantes de SUA LEI; do SEU AMOR que tem a necessidade de buscar "direitos" sem deveres e perdem mais do que ganham em sua "luta". Olhas por todos SENHOR e tens poder de tudo mudar!!! Eu creio e espero!

Só o ESPÍRITO SANTO ensina. ELE pode utilizar uma criança para nos mostrar que é possível e como podemos aprender! Elas não fazem mais do que conseguem e tiram de nós tudo que querem. Receberemos do PAI tudo, da mesma maneira, se reconhecermos a necessidade que temos de SEU auxílio. Enquanto acharmos que podemos mais do que ELE, até, não nos fará nada.

Conhecer alguém e em seu interior descobrir DEUS, sempre nos faz devolvê-LO a esse alguém. Assim é o AMOR: ELE SE dá e SE retribui.

Fui depressiva, tive síndrome do pânico, por sempre me cobrar a perfeição, a fortaleza. Querer carregar o mundo faz isso com a gente. Sei que graças a tudo que passei encontrei JESUS, que socorre os sofredores sempre e resgata quem se perde, como a ovelha desgarrada, mas se os jovens conseguirem assimilar nosso testemunho não sofrerão certas coisas. O que deixo claro é que devemos assumir nossa fragilidade e ter a certeza de que tudo que fazemos é a nós que retornará com acréscimos que, talvez, não estejamos preparados para receber.

Nada de cobrar dos outros a perfeição. Nem de si mesmo se pode fazer isso. Cada um tem uma prioridade e ninguém pode mudá-la para satisfazer ninguém ou querer mudar a do outro para sentir-se satisfeito.

Fidelidade à própria consciência é o que traz a paz. Nada se compara à prática da verdade consigo mesmo!

DEUS acrescentou dias à minha vida (anos, na verdade) e a cada um dos meus dias acrescenta vida! São coisas que só ELE tem o poder de fazer acontecer.

Grande responsabilidade de prover-nos do alimento-medicamento que nutre e cura todos os males, pela FÉ que incute no íntimo do ser, é do Sacerdote!

Pelas mudanças que passei interiormente, nos últimos oito anos, que me deram muuuuuuuuita experiência, tenho-os como os mais looooongos de minha vida. Quando pesam, os anos parecem duradouros; intermináveis, mas por ter recebido A LIBERTAÇÃO dos passados que me pesaram, aqueles é que estão me enchendo de alegria que não tem fim. É isso que lhes dá leveza.

Ainda bem que eu aprendi isso com JESUS: O que não ama ninguém, não ama nem a si mesmo e, precisa ser mais amado que os outros.

Porque DEUS é sim a única solução, a única resposta pra TUDO! Pode fazer o que quiser que nunca irá dissolver seus nódulos nem desatar seus nós sozinho!

Quem não é capaz de passar por algo ruim sem deixar transparecer suas dores pode estar com a quota de amor defasada e precisa reabastecer em JESUS! ELE dá suporte para se sofrer calado e o prêmio é o AMOR multiplicado!

Tudo tem sua importância e seu valor, por ser parte da criação e mais ainda pelo Sacrifício de JESUS! Olhar com IGUALDADE é o que faz tudo fluir conforme a vontade de DEUS! Ou o sofrimento cuida de pesar sobre as diferenças.

Esquecer as próprias dores para contemplar a Paixão de JESUS. Meditar em cada uma de Suas Chagas, faz esquecer as dores que se tem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário