SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PENSAMENTOS LXXIII


Ouve, pois, a Voz de DEUS a instruir-te e deleite teu espírito na SUA Misericórdia, que é infinita e para todos!

Posso falar sobre isso com segurança, pois vivi na pele a depressão. Descobri que era eu uma idiota esperando das pessoas o que precisava dar, e que só DEUS tem para preencher-nos para termos para dar. E que as pessoas nem sabem o que voce espera delas, como a gente também não sabe o que esperam de nós. Toda Luz vem do PAI e orienta nosso ser carente, mas não do que outros também precisam, às vezes, mais do que nós, e sim do que precisamos realmente que é CRER n'ELE acima de TUDO!!!

Enquanto as pessoas pensarem em agradar as pessoas vão sempre desagradar a DEUS! Leis humanas não utilizam sabedoria, mas são baseadas no conceito humano, passivo de erro, que não perdoa, apenas condena de todas as maneiras, quando O CRIADOR é Divino em perdoar. Quem o será também sem que ELE mesmo o faça Divino????? Não dá pra esperar outra coisa da humanidade! Só em DEUS se pode esperar a conversão para mudança do quadro atual!

Se o sol não está brilhando, nessa terra linda de meu DEUS, saiba que SUA Luz nunca se apaga. Aliás, Ela não tremula, não enfraquece e alcança até o interior! Se tiver uma frestinha que seja. Abre aí pra FÉ agir. Ainda hoje; agora; já, a LUZ Divina há de iluminar, transpondo qualquer nevoeiro que se apresente aos seus olhos!!! BOM DIA!!!

Um bom diálogo leva o casal à mesma meta, à mesma direção, apesar do ponto de vista diferir. Sempre há um ponto de encontro quando, antes de posicionar-se paralelamente ao cônjuge, cada um busca completar-se e não competir com o outro!

Fico com medo quando não quero me enfrentar! Sinto-me forte quando venço meu desejo e encaro minha verdade!

A poeira que levanta quando DEUS está reformando alguém deve incomodar mais aquele que é contemplado por ela do que aos outros, mas se acontecer alguma reclamação, não se preocupe. Faz parte do pacote que ELE oferece: SE CRERES, TU E TODA TUA FAMÍLIA SEREIS SALVOS! Se não atingiu ninguém à sua volta, algo ainda está faltando. Aguarde com paciência o tempo d'ELE! Suporte tudo corajosamente e a vitória terá o melhor dos sabores!!!

Nem sempre o que as pessoas dizem revela a situação atual de nosso coração. A resposta que damos pode provocar maior alarde sobre aquilo que queremos esconder! “MEA CULPA” que não se pode repassar!

Tem muito entulho meu incomodando os que amo! Continua sempre, SENHOR, a obra que iniciaste e, porque ÉS incansável, dai-me um pouquinho mais de perseverança!!! Sei que nunca irás desistir de mim nem dos que me confiaste. CREIO por mim e por eles, pois esta foi a FÉ que TU mesmo imprimiste em minh'alma! AMÉM.

DEUS constrói em nós a felicidade, escondidinha, onde ninguém pode nela mexer! Em nossa alma, onde nada a pode abalar! É contemplando as maravilhas da criação e ignorando a capacidade da criatura, que modifica o sentido da LEI de DEUS, acordando-a à sua fragilidade, que cresce no ser a felicidade constante e inabalável.

A LEI maior diz para simplesmente CRER que DEUS é AMOR que SE derrama e torna sublime o que se faz humilde sem humilhar sua pequenez, porque quem não se faz pequeno não se deixa humilhar e não é alcançado pela Sublimidade!

Choro muito, às vezes, e sei que DEUS dá o valor que nossas lágrimas precisam. Mais que isso, ELE as torna em benefício, higienizando nosso interior para habitá-lo e, estando nele, faz secar todas as inúteis e põe novos motivos para derramarmos outras mais favoráveis: Emoções pelo Amor que recebemos de SUA Providência!

Formemo-nos pela graça e para a graça e transbordemos a tantos mais, que manifestam o mesmo desejo!

É uma novidade a cada instante. DEUS fechou as feridas, secou as lágrimas, amoleceu o coração, perdoou os pecados. Hoje ilumina a noite onde insinua a justiça e inspira a consciência que se alegra com a FIDELIDADE, caminha na VERDADE e vive a PAZ! 

Um comentário:

  1. OBRIGADA PELA POSTAGEM DESSA LEITURA, SÓ NOS ACRESCENTA E FORTALECE "QUE SEJA ASSIM ....AMÉM!*
    * * *MUITA PAZ PRA TI!

    Um forte abraço.
    Mery*

    ResponderExcluir