SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

domingo, 6 de maio de 2012

PENSAMENTOS LXXI


LOUVADO SEJA PARA SEMPRE O CRIADOR, QUE ABUNDA DE BÊNÇÃOS OS QUE CREEM E SE ENTREGAM AOS SEUS CUIDADOS!!! AMÉM

Todo sofrimento traz consigo uma recompensa! Depois da chuva vem a calmaria! Depois da poda chegam os frutos! Depois da cruz há a ressurreição! Espere sempre em DEUS e não terá decepção!!!

Chamou a Pessoa certa. O PAI vem em socorro. Sabe? Quando voce está a serviço do Reino de DEUS muita coisas acontecem à nossa volta, pois o inimigo não se conforma com isso e não dá sossego para os que amamos, mas agüente firme porque JESUS te sustenta!

Quando descobrimos que o outro nem sempre sabe o que estamos sentindo; nem sempre sabe até onde ou o quê realmente esperamos dele e quando não recebemos o culpamos, mas é somente nossa a culpa pela decepção. Não coloquemos muita expectativa sobre ninguém. Confiemos apenas em DEUS que é Fiel!

É preciso que tenhamos como certo que mesmo que os filhos sejam pedaços da gente são apenas empréstimos que fazemos e os teremos de volta na glória do PAI. Eles também são emprestados a nós e devemos devolvê-los para que sejam, também, instrumentos nas Mãos de DEUS. ELE os ilumina como a nós.

Na verdade a aventura da jornada não deve tirar-nos o foco do término da viagem. As curvas e sinuosidades devem nos fortalecer para que cheguemos ao nosso destino, preparados para ELE, O DEUS da VIDA eterna!

Verdade! O pecado que desfigura a alma é mais grave. Essa imagem exterior pode até ser destruída todinha, como aconteceu com JESUS, ainda assim teremos muito do CRIADOR!

Maior recompensa a espera na eternidade, pois abraçou a missão e está trabalhando com seriedade nela. Isso faz a diferença na sociedade e na vida individual de muitos seres, que aprenderão, também, a arte de dedicar-se, não apenas pelo salário que recebe, mesmo ínfimo.

Sei lá. Às vezes se tem pessoas olhando pra voce o tempo todo que nunca conseguem dizer eu te amo!

Todo conhecimento vai pro lixo na falta de incentivo da família, na deficiência do ensino público e muito mais no desinteresse dos alunos!

Até tem, mas é preciso buscar ajuda de DEUS. ELE esquece nossos pecados quando confessamos arrependidos e ensina a fazermos o mesmo. Nesse ato todas as funções que mencionam aí são automaticamente aplicadas!!!

A diferença maior entre os seres humanos e os frutos está no fato de que quando maduros os primeiros ficam mais firmes em sua base enquanto os seguintes desprendem-se e caem com muita facilidade, mas servem com mais doçura ao paladar daqueles.

Por que se diz "pena" quando a intenção é que pese sobre o outro sua própria culpa? A leveza dela não sugere lassidão? Será por isso que o Congresso está cheio de gente devedora???

Se não olharmos para DEUS e SUA Magnitude, SUA Sublimidade, SEU Amor incondicional, veremos coisas outras diante de nós. Como dar importância a símbolos quando se tem O PODER MAIOR a sustentar sua FÉ??? Acorda povo de DEUS!!! Até quando vamos colaborar com o inimigo??? Pisemos em sua cabeça e o mantenhamos debaixo de nossos pés a exemplo do que MARIA fez. Simples assim! Por que complicar???

O conforto de DEUS é para os que choram. Tudo passa por SEU Amor e volta como experiência e ensino. Há sempre um propósito no que O PAI permite nos acontecer.

Infelizmente há um povo que trabalha mais em prol do inimigo achando que não. Nem sempre se tem discernimento de tudo...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário