SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

PENSAMENTOS LXX


Delicadeza, suavidade, perfume... tudo que representa a PÁSCOA, ressurreição, certeza de VIDA. Abundancia de FÉ no Amor incondicional. É preciso que se lhO absorva  para se dispô-lO ao próximo  seu benefício ou não será possível. FELIZ PÁSCOA!!!

JESUS usou uma coroa de espinhos pra mostrar que é possível se ter honra mesmo se forem desfiguradas nossas feições. Porque uma cabeça pode continuar erguida até quando outros provocarem algo parecido com "humilhação". Maior estrago faz no ser o pecado que comete!

DEUS mesmo preservou a integridade de minh’alma enquanto inspirou-me a perdoar àqueles que me desfiguravam a imagem. É. JESUS ensinou a confiar ao PAI todos os dissabores, pois ELE os transforma em lindas flores!

Quando conhecemos as pessoas nos tornamos admiráveis se continuarmos a tê-las em nosso rol de amizades!!!

Como a conversão vem da Cruz de JESUS e é a responsável pela melhoria que se sofre, é a ELE que se ignora quando não se percebe as mudanças para melhor nas pessoas.

Quer embriagar-se de felicidade? Vai na FONTE certa: JESUS e voce transbordará, como eu! \o/

Seria interessante que tentássemos subir na CRUZ com JESUS. Seria mais viável a conversão de toda nossa família! Apenas a cruz de nosso dia a dia é pouco, pois ELE ainda nos ajuda a carregá-la. (VERGONHA) snif

Se não morre, a semente não germina! A morte do corpo faz a liberdade da alma, para que vá ao encontro definitivo com O PAI! Só então há VIDA em abundância!!!

Não julgueis para que não sejais julgados! DEUS conhece o coração de cada um dos que trouxe a esta terra! E foi pelos pecadores que morreu na CRUZ. A conversão vem da FÉ que expressamos em SEU poder!

Quando JESUS começar sua conversão, os maiores transtornos que a obra causará serão a voce. Não se preocupe com os outros. Só os entregue nas mesmas Mãos que estarão trabalhando em voce. Mesmo porque quase ninguém nota a reforma que voce sofre. Mas no fim ELE terá em SUAS Mãos uma pedra preciosa!!!

JESUS morre numa CRUZ para o perdão dos pecados de cada um dos seres humanos que já existiram e que ainda existirão e surge um que acha que pode dizer que alguém não merece perdão????

A FÉ, a confiança que MARIA depositou na Palavra de DEUS, a fez gerar o FILHO do ALTÍSSIMO, para nossa Salvação! Nós também O geramos quando somos testemunhas de SEU Amor provado na CRUZ e confirmado na Ressurreição! FELIZ PÁSCOA!!!

Se soubéssemos antecipadamente como são as pessoas, não teríamos a chance de crescer enquanto as conhecemos.

Só juntos conseguiremos mover com mais facilidades os obstáculos que impedem as famílias de continuarem a ser a célula da Igreja! Cultivemos os valores existentes na PALAVRA de DEUS; coloquemos confiança no EVANGELHO; acima de tudo, obedeçamos a JESUS que nos manda AMAR ao próximo como a nós mesmos, pois é só assim que se pode ser amado. Sem dar não se tem nada. Tudo é retorno das próprias ações!

Indiferença é a multa que se paga quando se ignora o talento que DEUS dá ao outro. Quando a minha mãe ouvia um lamento sussurrado me fazia calar. Quando esperei que vissem minhas lágrimas viraram as costas. Achei o mundo cruel e fui entrando num poço. Foi como se tivessem cortado a corda! Eu já não podia sair. Então uma Mão poderosa, a única Salvação generosa, resgatou o meu ser. JESUS que depois da CRUZ ressurgiu, fazendo-SE renascer, fez morrer o que matava SUA Imagem em meu interior: meu pecado... que se foi, afogado em SEU precioso Sangue redentor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário