SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PENSAMENTOS LXVIII

A Luz que se acende para iluminar não pode ficar escondida, mas não precisa ter um título.

É na base que encontramos a alavanca que pode nos fazer subir mais facilmente! Por isso, para se chegar no topo é preciso ter a coragem de descer novamente, quantas vezes forem necessárias!

Será que o homem "resiste" muito ao Amor de DEUS? Ele crê mais em sua própria força. Talvez por ter sido criado sob a idéia de que tinha que ter coragem pra tudo. A mulher é mais receptiva a ajuda DIVINA que nunca falha!!! Ela busca uma resistência fora de si, mas sabe bem que não pode ser humana, pois é enganosa. Deve ser porque sempre a fizeram crer que era frágil.

Sim! Sempre surge uma alavanca que nos impulsiona e fendas que servem de apoio na subida, se formam, quando se coloca a confiança em DEUS! E mesmo, antes de faltarem as forças, precisamos buscar no CRIADOR, que sempre irá iniciar qualquer batalha com a gente!

Apenas quando enxergamos o transitório como tal conseguimos alcançar o eterno e tudo se torna vão. Só importa A PALAVRA que orienta a continuidade dessa caminhada até que chegue o momento de voltar ao Seio do CRIADOR!!!

FELICIDADES! DEUS os destinou, desde sempre, um ao outro e abençoou pelo Sacramento do Matrimônio uma união sólida como o Rochedo do qual ELE mesmo é formado para nossa sustentação!!!

Quisera conhecer a intenção dos corações! Quiçá saberia quão intensos atos cometeriam!!! Poderia estar pronto à extensão das conseqüências e estenderia a minh’alma às reações mais calmas!!!

Não temos nada a oferecer ao PAI, pois tudo que somos foi SUA Providência. Nada é nosso. Nem o ser nem o ter! TUDO é empréstimo que sem ELE menos vale!!!

Ninguém nunca vai poder comigo, pois tenho em mim a FORÇA do CRIADOR. Junte-se a nós, portanto, e sairemos pelo mundo a espalhar o AMOR!

Não queira alcançar a CAPACIDADE de DEUS, porque AQUELE que só oferece sem nada esperar não possui dimensões! Abra-se para d’ELE receber e amplie-se. Oferte tudo e terá o Universo como espaço para viver. Desnecessário será reter, sequer, um pedacinho de solo para registrá-lo em seu nome. TUDO é vaidade que um dia findará!

Especialmente durante o dia, apesar de a claridade provocar sombras, as verdades sempre são colocadas em evidência.

Melhor que mostremos logo nosso avesso para não dar trabalho aos olhos que não enxergam tão longe!!! Quem quiser amar esse avesso será eleito de nosso coração. Aquele que não aceitar o que vê agradará mais quando se distanciar de nós!

Ao intelecto é sempre solicitado que cresça! Se for só por brincadeira é até interessante aprender! Não deixe isso ficar sério, pois pode ser que comece a cobrar atitudes que não são cumpridas por sua pessoa. É preciso amadurecer apenas o espírito para que se entenda o quanto é bom ser sempre uma criança!

DEUS é inatingível! E nunca atinge ninguém. Apenas convence corações a aceitar SEU Amor... para que vivam SUA proposta de felicidade eterna!

Se pequenas coisas fazem diferença em nossa vida, o que dirá se permitirmos que DEUS participe dela??? Experiência sempre traz resultado interessante!

A habilidade de criar sempre encontra espaço para agir. Quem quer deixar sua marca não busca lugar perfeito para atuar. Utilidade existe em tudo quando o olhar está treinado para ver o melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário