SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

PENSAMENTOS LXVII

Pode-se ter tudo junto sim. Menos quando se é criança que não se tem dinheiro (rsrsrs), mas nas outras fases é possível. O tempo se faz quando se quer fazê-lo e ter energia na idade avançada também depende de força de vontade. E depende de para quê se deseja ter, juntos, energia, tempo e dinheiro. Né???

Não se precisa de uma ideologia para se viver quando se crê em um DEUS. O TODO PODEROSO que nos ensina o AMOR como fonte de VIDA. ELE mesmo é O AMOR!!!!!

Amor que é amor não se quebra com palavras ásperas e nem se apaga por causa de novidades.

A maior deficiência do ser humano é a estupidez mesmo! Muitos que apresentam uma imperfeição física não sofrem dessa falha que só DEUS pode remover! Mas outros tantos, embora perfeitos na aparência, são evidenciados por ela. Porém são os mais prejudicados.

É verdade! A minha vida foi muito maior do que poderia ter sido! Durou muito mais do que um momento difícil na hora do parto onde eu poderia ter morrido. Já passou de meio século!!!!! Ela não foi justa mesmo! Está sobrando vida!

Só os velhos tem atitudes impensadas. Os idosos são experientes e respeitam aqueles que estão vivendo a idade pela qual ele já passou. Mesmo quando não são respeitados!

Tudo que voce realiza hoje pode esperar que o amanhã lhe faça a devolução! Pense bem antes de proferir qualquer palavra e antes de qualquer ação!

Só há treva quando não há luz! Deixe uma fogueira sempre a arder em si para que possa ver seus defeitos e saiba do que precisa ser liberto!

Podemos aprender a desconsiderar o que pessoas fazem um dia inteiro para que não acabem nem com cinco minutos de nossa vida.

É melhor algo que começa meio amargo e deixa um suave adocicado no final do que aquilo que é muito melado no início e termina com uma, ainda que leve, porém, amargura.

Mas JESUS foi crucificado por mostrar os verdadeiros valores e se o seguimos também seremos vistos com olhos de reprovação. Hoje maior é a prática da troca ou, ainda, apenas receber é o que esperam as pessoas.

Eu vou ao encontro das pessoas de caráter duvidoso, porque sou mensagem que pode fazê-las pensar e retroceder. JESUS se aproximava mais dos pecadores sem temer o "perigo" que ofereciam, pois sabia que o que ELE tinha para dar seria mais convincente. Hoje nos preenche com SEU Poder para que estejamos seguros e saibamos argumentar diante das artimanhas do inimigo.

A segurança está nas Mãos do CRIADOR!!! É a alma a maior necessitada dela. O corpo vai se acabar, com certeza, mais cedo ou mais tarde!

Como sentir a doçura do mel se a língua não estiver sob a amargura do fel. É mais difícil diferenciar sabores quando se tem apenas uma opção. É preciso ter vitórias e dissabores para existir a certeza do viver, pois sem as lutas não há movimentos que indiquem vida!

A voz de DEUS, quando sussurra, se faz ouvir no maior tom que se conhece... e convence mesmo aquele que se faz de surdo! 

O único momento passado que não pode ser esquecido é aquele no qual JESUS entregou-se por nós à morte de Cruz, para ressuscitar depois e vencer a morte definitivamente, garantindo a VIDA Eterna como FUTURO. O restante dos fatos, bons ou maus, que se foram só servem para nos ensinar no PRESENTE que sem crer não será possível viver para SEMPRE!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário