SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

segunda-feira, 26 de março de 2012

PENSAMENTOS LXVI


Será que voce considera, como eu, que deficiência é não ter o mesmo tom de pele dos negros? Porque o meu sangue não tem diferença nenhuma e ferve, tanto quanto, ao som de um bom samba!!!

Sempre se deve dar oportunidades iguais a todos, independente da dificuldade que alguns poderão encontrar ou nos causar. Às vezes precisamos oferecer confrontos a outros que os retornarão a nós e seremos, no final, os mais beneficiados. Quem sabe não há um diamante bruto a ser lapidado em suas mãos que lhe fará mais feliz amanhã???

Sei que a FÉ é mais importante! Só O CRIADOR tem poder de mudar toda situação. O desconforto pode trazer reflexão e suscitar uma reforma na maneira de olhar para os acontecimentos ao passo que a comodidade promove a inércia que trama.

Porque temos de sentir saudades? Porque paramos de fazer as coisas como fazíamos? Na verdade crescer deveria ser aprendermos a ser sempre a mesma criança que DEUS fez, inocente e dependente de SEU Amor!!! Saudade da palavra saudade seria a única saudade!

Só acontece uma decepção quando se forma o conceito pelo sorriso que alguém apresenta, logo na primeira vez em que se olha para ele, em vez de se utilizar o olhar interior que DEUS dá para que se enxergue SUA Imagem nas pessoas. Porque, mais tarde, sempre se mostra o próprio caráter, que não combina com a aparência que O CRIADOR deu ao homem. É preciso conservar a impressão que DEUS pôs no ser para que a expressão não engane quem olha apenas o exterior. É preciso configurar o olhar com o do PAI para que se veja no outro aquilo que ELE imprimiu em seu interior.

O ser humano pode até fazer da vida do semelhante um inferno, mas a alma de cada ser foi salva pela morte e ressurreição de JESUS e ela viverá eternamente.

Quem não encontrar JESUS na penúria jamais chegará à fartura! ELE pode surgir disfarçado de gente que pode parecer estar na mesma situação. A abundância nem sempre é de algo palpável. Depende da necessidade que se tem é o que ELE traz consigo. Consolo também abastece a alma e refaz o ânimo. Enriquece o ser.

Todo talento é DOM que DEUS dispensa. Assim temos que sentir segurança, pois ELE mesmo nos garante SUA atuação em nós. O Espírito Santo que nos enviou age. Somos instrumentos e não devemos nos sentir como se estivéssemos apresentando algo que nos pertence e tem algum mérito. Capacitação dos escolhidos é o nome disso!

Mas se acontecer um desvio, que voce saiba confiar no CRIADOR e retornará ao rumo que ELE mesmo traçou pra que voce O encontre no final!
ãh ãh. Vai ser pior heim? Quem avisa amigo é. Os espertos podem até adquirir vantagens imediatas, mas há sempre conseqüências. Os inteligentes tem perseverança e paciência e nunca se arrependem por esperar os resultados positivos.

É possível sim. Decoro também é DOM e DEUS dispensa gratuitamente. Melhor do que conquistar o respeito das pessoas é chegar diante do PAI e ser bem recebido por ter sido portador da fidelidade que o próprio CRIADOR imprimiu em si.

Vejo o tempo como o mais justo, pois é exatamente ele que cada um tem para viver. Ninguém vive mais que o necessário e nem menos do que precisa!

 Só juntos conseguiremos mover com mais facilidades os obstáculos que impedem de famílias continuarem a ser a célula da Igreja!

É. As flores podem ser lindas, mas são apenas intenções de se transformarem em frutos!!! São eles os mais esperados e os que sustentam o corpo. Ah! Mas como elas ajudam a expressar as intenções das almas que desejam dar sustento aos corações!!! E um espírito sempre é animado quando recebe o perfume!!!

Todo ser só viverá a eternidade por ser ETERNO O CRIADOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário