SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

domingo, 22 de abril de 2012

PENSAMENTOS LXVIX


Voltemos sempre nossa atenção para tudo que tem vida. A única matéria que recebeu valor foi a CRUZ depois de ser banhada pelo Sangue de JESUS! Mas a importância maior está no fato de que ELE permitiu que assim acontecesse porque SEU Amor por nós é INFINITO!!!

Quando alguém não nos faz o bem que desejamos é DEUS nos revelando que não estamos fazendo o bem que esperam de nós. Mas não quer dizer que devemos fazer tudo exatamente como querem, porque se aprendemos essa lição os outros também precisam aprender. rsrsrsrsrs

Quando somos capazes de sentir piedade pelos que cometem injustiça, somos irmãos em CRISTO JESUS!!! Quando torcemos para que seja penalizado é por não vermos que ele mesmo já impôs sobre si todas as penas destinadas a quem deixa de viver conforme os MANDAMENTOS.

Que nós saibamos ouvir a anunciação que nos é feita hoje como MARIA em Seu tempo. Que aceitemos gerar JESUS de maneira fiel para que O apresentemos aos outros como ELE é realmente. Pois assim não precisaremos mesmo ensinar a ninguém a SEU respeito! ELE SE revelará em nós. MARIA pouco fala, mas muito mostra!!!

O maior segredo para a felicidade: PERDOAR! Engrandece o ser, alivia o peso, liberta a alma e refrigera a consciência! FUTURO PERFEITO!!!

Na concepção DEUS pensou exatamente isso para nós: que fôssemos FELIZES! Pense que JESUS morreu para apagar nossos pecados e nos fazer santos! Assim, podemos deixar de pecar e não sofreremos mais, porque é por causa dele o padecer, que é da alma, muito mais que do corpo. Se cremos que DEUS está no controle de TUDO, não temos que nos preocupar com nada!

Deixe crescer o corpo e absorva a Sabedoria! Perceberá que é preciso permanecer criança para ser feliz. Como indicou JESUS... e a obediência garante sucesso!

Ainda bem que hoje o que me move é FORTE o bastante para me sustentar em SEUS preceitos e assim não prego mais meus próprios (pré)conceitos!

DEUS sabe bem a quantos irmãos cada ser ajuda. Não é necessário que se publique!!! Mesmo porque Quem recompensa é ELE... porque o que se faz pelo semelhante (próximo) é a ELE que se faz e quem faz por um animal o faz a si mesmo!!!

A vida não dá rasteira em ninguém. A gente é que tropeça nas armadilhas que o coração prepara. Ficamos a espera de coisas que não oferecemos e quando elas não vêm, caímos como se dependêssemos disso para viver. Culparemos a vida???

Que todos os novos dias sejam o começo de novo tempo de festa e alegria. Porque DEUS que é TUDO no-los traz repletos de bênçãos e grandes possibilidades de vitórias!!!

Alho cru com azeite no prato antes da comida quentinha faz muito bem no caso de gripe. Mantém o nível da pressão regular e ajuda a emagrecer também. Naturalmente saudável com a fé em DEUS que tudo criou para nossa felicidade!!!

A felicidade depende exatamente de sermos fiéis aos mandamentos. O matrimônio é um Sacramento e portanto DOM que DEUS dispensa. Não pode ser desfeito mesmo se houver uma separação. Outro companheiro é adultério que DEUS não admite. Quem arrisca deve saber a conseqüência: impedimento de comungar e, pelo menos isso, respeitar.

O que diz a LEI de DEUS, quer dizer, O AMOR de DEUS, só fará sentido quando ELE mesmo O revelar. Não somos capazes de assimilar com nossa pobre razão algo tão sublime e misterioso como é O CRIADOR e SUA Misericórdia! Então não mais será feita nenhuma acusação a semelhante e toda condenação terá fim, pois a CRUZ de JESUS apagou todo pecado!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário