SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

segunda-feira, 1 de março de 2010

PENSAMENTOS XXVII

Senhor! Teu amor me preencheu e me transformou. Transbordou! Meu coração de tão cheio dilatou! Cabe muito mais agora! Continua esse derramamento e completa a reforma! A partir da renovação e consagração me orientas a agir para que alcances todos os que se achegam a mim. Amém.

O amor de DEUS está estampado no coração do homem, muitas vezes, como algo que foi escrito numa folha de papel com suco de limão. Apenas depois de passar pelo fogo é que surge diante dos olhos!!!

CRISTO quer dizer sofredor. Não pode assumir-se como cristão aquele que procura sempre estar sentindo-se confortável. Mesmo porque é o pecado que provoca o sofrimento. É dele que se precisa buscar a distância para se ter A PAZ.

Porque DEUS não é capaz de deixar de amar o homem, em cada Missa celebrada, entrega SUA VIDA novamente e, alimentando-o, SUA ação torna-se REAL no mundo!!!

Felicidade é determinar-se, a cada manhã, à disposição de perceber apenas o que o dia oferecerá de melhor!

Quem acumula bens materiais indica a falta de valores essenciais. Por isso JESUS disse que é difícil para o rico entrar no Reino do Céu.

Pelos corações mais rebeldes, ofereço-Te a mansidão que me ensinaste! Pelos que se negam a enxergar-Te, dou-Te o olhar de caridade que me abriste! Pelos que não falam de Ti, oferto-Te a Palavra que proferes por minha boca! Pelos que não pedem perdão, faço-Te a oferta da misericórdia que me propões! Aceita e muda em tudo em discernimento ao meu irmão, Amém.

JESUS CAMINHO de tribulações vencidas; JESUS VERDADE de faltas reveladas; JESUS VIDA de plenitude acolhida!

Família completa é a que acolhe JESUS como integrante essencial e indispensável, porque é Ele QUEM cuida de todo e qualquer detalhe que pode colaborar para o crescimento de cada um dos seus componentes e a leva a funcionar de acordo com a proposta de DEUS desde a criação do mundo.

Quem agradece a DEUS pelo que já recebeu terá até o que nunca pensou em pedir! Irá obter muito além do que jamais poderia imaginar possuir. Imensa, abundante e até excessivamente! Transbordante, será impelido a partilhar, multiplicando os favores dispensados pelo CRIADOR à criatura!!!

DEUS É DEUS! Não importa o que o ser humano faça ou deixe de fazer, ELE É O SUPREMO e nada há que mude isso. Esforços, orações, obras são coisas necessárias para os homens provarem, para si mesmos e para o semelhante, seu “valor”. DEUS É DEUS... ELE PODE TUDO!

Senhor! Possamos aprender dos santos a entrega de si mesmo, a fé inabalável e o coração expectante diante de TI. Com instância eu TE peço. Amém.

Os construtores dos verdadeiros degraus que levam o homem ao paraíso são aqueles que lhe são barreiras. Aqueles que lhe complicam a vida nesta Terra.

O verdadeiro cristão sabe que precisa confiar em DEUS porque, para ele, tudo é do PAI... Quem se fia nas coisas do mundo procura acumular e pensa que tudo é Dubai!

Use a esperteza e ganharás o mundo! Seja um idiota e no Céu triunfarás!!!

A soberba sobranceia sobre o ser. Sobre ela sobrepõe-se a Soberania; a Sabedoria, sobrepujando-a, solvendo-a e sorvendo sua intenção. A Voz do Senhor Sussurra e, no silêncio, soluciona e dissipa o desejo do supérfluo e ensina a confiança, saciando a sede do SABER!

Conforme a dimensão do que se deseja ao outro é a velocidade com a qual se recebe sua reação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário