SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

terça-feira, 9 de março de 2010

PENSAMENTOS XXIX

Filhos do mundo pedem a Deus a restauração da integridade física, filhos do Céu confiam a Ele a dignidade de sua alma.

A FÉ e a oração são como o calor e o fermento. Sem os primeiros, os outros não reagem!

Sem Jesus minha vida era regada por um copinho de fel, hoje vivo mergulhada num grande barril de mel!!!

O mundo não estaria esse caos se o homem compreendesse que aquilo que faz em prol do semelhante não é sua própria ação e o que realiza de belo aos olhos humanos é DOM, gratuidade a ser distribuída com igualdade à toda criatura.

É absoluta ignorância receber altíssimas quantias por trabalhos nem tanto significativos se nem mesmo para os que exigem grandes responsabilidades há viabilidade aceitável de que os salários sejam exuberantes. Maior satisfação sente-se ao se executar qualquer atividade de maneira consciente e fiel.

Pessoas podem até fazer todo tipo de mal para nosso corpo, mas nosso espírito, ou deixamos DEUS conduzi-lo ou corremos o risco de levá-lo à condenação enquanto julgamos as pessoas.

Mais do que querer ensinar a respeito de Jesus é preciso saber apresentar-se como Jesus, aos outros. Não necessariamente agradando a todos, mas usando de Sua maneira de fazer propostas sem julgar, antes ELE convence com amor, mesmo aqueles que se mostram mais intransigentes.

Perdão Senhor! Quando Vossa Igreja não consegue desligar-se de seu querer para praticar o que Vossa Divindade propõe, levando alguns membros a dúvidas que os separam ainda mais de Vós. Porém Vossa Presença é real e eficaz Vossa ação! Estais no meio de nós! Eu creio!

O homem só possui limites no que se refere ao seu lado humano. Quando permite que DEUS SE manifeste em si, torna-se Divino e pode transpor qualquer fronteira!

Depois da morte do corpo o espírito permanece. Apenas deixa um espaço físico para continuar, a mesma vida, onde não cabe nenhum sentimento humano. Só o AMOR regerá sobre tudo!

O que proporciona a felicidade de um ser não é uma aparência agradável, mas uma consciência louvável.

Uma criança não pode deter em si SABEDORIA, mas é, com certeza, observando-a que encontraremos a maneira correta de viver. Apesar dos adultos sempre cobrarem delas que ajam como eles antes mesmo de serem fiéis em sua maneira de ensiná-las.

Eleger prioridades, determinar caminhos, impor regras... necessidades humanas que precisam ser decididas sob a LUZ DIVINA para se atingir o objetivo pré estabelecido pelo CRIADOR: A FELICIDADE.

Grande alento quando alguém oferece, não seu melhor mas, aquilo que irá agradar ao outro, ainda que lhe custe muito prover-se do que não deseja para nem si. Porque para dar, antes se precisa receber!!! É fácil dar do que se tem.

Um coração apaixonado por Jesus ama tanto o semelhante que é capaz de receber, aceitar e gerenciar, melhor do que ele, as suas falhas. Isso é misericórdia!

Porque foi considerado inútil, por alguns e perigoso, por outros, Jesus foi crucificado! Julgue-me, condene-me e far-me-ás feliz.

O livre arbítrio dado à criatura a levou ao pecado, que lhe tirou o direito à vida. Jesus perdeu a Sua para receber de volta a posse de um espaço no coração do homem, que Lhe pertencia desde a Criação, e o faz entender Sua forma de amar sem imposições e garante a ele uma eternidade para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário