SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quinta-feira, 4 de março de 2010

PENSAMENTOS XXVIII

Não é necessário que se respeite o que os outros pensam, mas é imprescindível que se tenha a certeza de que o que se pensa é digno do próprio respeito.

Quando amanheço é um começo! Quando amadureço é que cresço! Teu amor, sei, não mereço, mas pagaste, do meu pecado, o preço!!! Meu ser, inteiro, TE ofereço, apenas dessa forma é que enriqueço.

Que mal poderá subsistir em um ser que compreende a maravilha que ocorre em si depois que recebe JESUS na EUCARISTIA?

A oração provoca na alma a mesma fertilidade que o adubo na terra, mas se não houver FÉ será como faltar a chuva. Nenhuma semente há de germinar!!! A terra pode ser fértil, porém a aridez a torna inútil!

Difícil não é conviver com alguém que não teve, em tempos passados, a oportunidade de estudar. Difícil é aceitar que, hoje, esse ser insista em continuar nessa condição.

Todo ser humano em sua natureza é como o ouro ou o diamante. Precioso, mas bruto! Deve se deixar purificar ou lapidar para adquirir valor. DEUS o submete à transformação com DONS irrecusáveis, irresistíveis e infindáveis.

Pena que tantos se recusam a receber por acharem que já tem muito. Mais pesar causam quando querem que outros se contentem com as migalhas que oferecem.

Sabedoria é conseguir viver sem sentir falta do que não se possui e ainda assim ser feliz.

Por mais breve que seja a vida, sabendo-se vivê-la, a existência será infindável. A morte é um dos mistérios do CRIADOR que é revelado como um Dom de grande valor aos que LHE confiam sua alma. É A MAIOR CARIDADE!

Não se pode esperar que DEUS recompense com bens materiais a quem atende SEU chamado ao serviço. E ao aceitar SUA proposta não se está retribuindo a ELE pela vida que deu ao homem. SEU amor é o que impulsiona alguém a agir em favor do semelhante.

Ter direitos negados neste mundo é garantir acesso ao que está reservado ao ser no Céu. O silêncio e a mansidão frente ao descumprimento do amor de DEUS são passaportes indispensáveis que, sem intermediários, fazem o humano adentrar o PARAÍSO... como ocorreu com JESUS.

OH JESUS! Despreze meu indigno pensar e concede-me o ENTENDIMENTO. DOM que faz um ser conhecedor da vontade do PAI e, como TU, possa eu atender aos SEUS anseios e, à Luz do Espírito Santo, veicular o grande amor da TRINDADE SANTA. Amém.

Usufruindo do livre arbítrio, alguns seres humanos são levados à prisão para, então, descobrirem que liberdade não tem nada a ver com falta de responsabilidade!!!

Jesus apresenta aos adultos uma criança como modelo perfeito para ingressar em SEU Reino, mas os adultos exigem dela que se comporte como um deles.

Quem enxerga “feiúra” no semelhante é por achar aparência importante. Nem mesmo da própria imagem é amante,
E não compara, com O de DEUS, seu semblante.

DEUS utiliza-SE de pessoas como instrumentos, para dar de SI em forma de DONS, mas isso não indica a obrigação do outro aceitá-lO. Quem não admite que alguém possa ser portador do DOM MAIOR pode rejeitá-lO.

Se o que os olhos não vêem o coração não sentisse mesmo, os cegos não amariam... mas também não odiariam.

O sapo que engolimos pode ser o príncipe que nos tirará do sono ao qual a bruxa do pecado nos condenou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário