SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quarta-feira, 17 de março de 2010

PENSAMENTO XXX

JESUS! Sua presença é tão real na EUCARISTIA que desfaz todas as dúvidas para cumprir a promessa: “Quem come a minha carne viverá eternamente”... Na hora certa brilhará a Verdade e a alma que O recebe será esclarecida a respeito da vontade do CRIADOR. Amém.

O “encardido” tem mais “favor” do que o homem porque crê mais em DEUS do que este.

Não é que o homem não aceite DEUS como provedor de tudo que necessita, mas custoso lhe é admitir sua condição diminuta diante DELE. O que, para se receber, é mais importante do que orar.

É na maneira de tratar os outros que se demonstra como é o relacionamento que se tem com o próprio interior e com DEUS. Quem conhece a si mesmo mantém a certeza de que o CRIADOR garante à alma a sublimidade, desde que se confie à Sua misericórdia.

A força de um povo não está em sua união para dar gritos, mas na comunhão dos corações, pela oração, que dará entendimento da proposta de mansidão de Jesus para se alcançar as graças que DEUS lhe dispensa.

Odiar não é matar alguém que errou. É antes morrer! Mas é preciso viver!!! E VIDA só JESUS é! Além de VERDADE e CAMINHO! ELE precisa de espaço amplo e livre onde possa agir. Porque não há limites para Seu poder!


Apesar das fronteiras que a razão humana supõe, o espírito é instruído a ultrapassar “barreiras” que, talvez, levem o ser ao ultraje. Ao ridículo! Porém aquele que mantém "escrúpulos" não experimenta a vitória!

O mundo apresenta todos os sinais do amor que preenche os vazios do coração, o homem, com sua intransigência é que se demora em permitir que seus olhos se abram para vê-los.

O que ameaça a segurança do ser e põe em risco sua dignidade é a reação às suas ações.

Na realidade uma pessoa que não nos é tão cara em algum momento de nossa vida nos será a “tábua de salvação”.

Se enquanto vivia na terra com um corpo corruptível, cuja fraqueza ELE mesmo enfatizou, JESUS pôde realizar tantos milagres, quem pode duvidar das maravilhas que nos alcança hoje que, como Pão e Vinho, integra-Se ao nosso ser?

Quem chegaria à santidade sem reconhecer que Vós sois o provedor de todo o bem que faz novas todas as coisas??? Sois a DIVINDADE que alcança a miséria humana transformando-a; resgatando sua essência! Restaurando-a na alma!

Mágoa é feto em decomposição que provoca septicemia da alma.

O perdão desliga seres que estão unidos pelo ódio para ligá-los a DEUS e religá-los pelo AMOR.

A doença faz compreender a fragilidade do corpo, porém a alma não sofre a mesma deterioração, mas precisa de “cuidados” para não sofrer a ausência do CRIADOR por toda a eternidade.

Através da EUCARISTIA adquire-se a Divindade que transforma o ser e nunca a condição diminuta deste oferece algum dano a TÃO SUBLIME SACRAMENTO, bem como ninguém pode duvidar dos benefícios que ELE traz, independente da conduta visivelmente desviada da criatura que O “recebe”.

O temor pelo que se ingere e pode envenenar o corpo é vão. Este terá um fim fatalmente. Deve-se temer o que há no coração e sai pela boca prejudicando a própria alma depois de atingir o semelhante.

Enquanto o ser acumula bens deixa de enriquecer o espírito. Aquele que partilha multiplica seus DONS.

O simples comentário a respeito de fatos que chocam a razão humana pode desencadear uma discussão e provocar maior indignação e conflitos. Há que se entregar ao PARÁCLITO o desenrolar da vida para desfrutá-la. ELE que não julga, mas Se utiliza da JUSTIÇA Divina para converter e defender os que têm FÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário