SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PENSAMENTOS IV

Não admitir as falhas e os erros é querer viver só, no total desamparo. É dar murros em ponta de faca, é afundar-se num lamaçal que, com certeza se formará.

A maior “fraqueza” de Deus é nos amar demais e por causa disso podemos nos sentir fortes. Quando CREMOS n’Ele e permitimos que faça a Sua vontade, Seu coração transborda, abundantemente, e com esse amor nos concede TUDO o que há de melhor.

O homem “acha” que precisa de coisas que nunca lhe farão falta e despreza aquilo que, realmente, é necessário para levá-lo à verdadeira vida.

A verdadeira missão de todo ser humano é crer na palavra do Criador, que diz: - se creres, tu e tua casa sereis salvos.

Infeliz é quem espera o bem e o agrado apenas para a carne, e busca somente a saúde do corpo.

Exatamente por ser o Criador de tudo, Deus é o Ser mais simples e mais comum. Só Ele é para TODOS. Porém, só O encontra o que souber ser, também, simples e comum.

Quanto mais o homem quiser ser importante, quanto mais quiser se destacar, mais se afastará da felicidade. Ela está na simplicidade e no recato.

Somente quem sabe ser simples se iguala à simplicidade de Deus e encontra o que procura: a felicidade.

O que é revelado por Deus ao coração de alguém nem sempre é compreendido ou aceito por outros que, ainda, não estejam preparados para tal.

O que mais importa no ser humano é o que está no seu coração, onde só Deus consegue chegar, sendo Ele também o único que pode fazê-lo praticar o bem.

A maior riqueza que alguém pode receber é a graça de “experimentar” o amor de Jesus. Não porque merece, mas porque Ele a dá, simplesmente por amar, amar e amar e... Com AMOR que não exige nada em troca.

Nada que alguém faça pode incomodar outra pessoa se ela não se deixar incomodar com o que o outro faz.

Quando achei que ninguém me valorizava, eu não valia nada mesmo. Só fazia algo esperando retorno e sempre me preocupava, apenas, comigo.

Embora o temor viva fechando portas, o amor de Deus insiste em abrir janelas e mais janelas que oferecem muito mais alegrias e bênçãos do que poderíamos esperar, ou mesmo desejar.

Quando se utiliza demais os ouvidos para as coisas do mundo, não se consegue ouvir o coração que revela as coisas de Deus.

A intenção não realiza obras por isso nem deve ser mencionada no caso de haver necessidade de uma ação.

Ninguém tem o poder de decidir o destino de seu corpo. Ele vai virar pó. O da alma, porém, é de total responsabilidade de cada um.

Bom não é querer ensinar a alguém o que a gente acha que sabe. Bom é reconhecer que a gente precisa aprender o que ainda não sabe.

Conhecer regras, teorias e técnicas, é de grande valia para a vida, mas saber aplicá-las no momento certo, com o motivo certo e para a pessoa certa, é muito mais importante e isso só se consegue sob a luz de Deus.

Um comentário:

  1. E com essa LUZ tudo se acende pra nossas vidas também!beijso,linda mensagem !chica

    ResponderExcluir