SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PENSAMENTOS II

As mudas que eu plantar ou as sementes que por mim forem lançadas não dependerão da minha vontade para germinarem e crescerem, também não é a terra que escolhe o destino das mesmas, bem como as palavras que profiro ou os exemplos que dou. Quem decide isso é Deus, o resto é apenas instrumento.

Acho que não devo dizer o que penso, penso que não devo dizer o que acho. Sei que devo dizer apenas o que realmente sei.

Infelicidade é fruto da falta de confiança no amor e na palavra de Deus.

Estar na fornalha, como a prata, para ser purificado, não é sofrer com o mal que nos fazem. É, antes, reconhecer o mal que praticamos contra os outros, admitir que se precisa do perdão de Deus e aceitá-lO como Salvador, sentindo realmente o peso da culpa.

A verdadeira renovação carismática acontece no coração de cada ser escolhido por Deus para ser usado como instrumento, totalmente desprovido de vontade própria e, sequer, de direitos.

Comungar é, acima de tudo, aceitar sofrer o que se tem que sofrer e sentir-se feliz em poder unir esse sofrimento ao de Jesus.

As dores que hoje sinto em meu corpo, me fazem lembrar que nada sou sem o amor de Deus e que comparadas às que, um dia, senti na alma, não chegam a me incomodar. Aliás, peço ao Pai que as conserve, assim saberei que estou vivo e ainda posso pedir pela cura de outras almas.

O único direito que quero ter, hoje, é poder sentir sempre o amor de Jesus. Reivindico a mim mesmo, porque ninguém mais pode tirá-lo de mim.

Porque é vontade do Criador, tudo que quero é que seja feita a vontade d’Ele.

Dispenso a capacidade que tenho de bloquear o meu acesso ao amor de Jesus.

Não se precisa de dinheiro para nada, pois confiar nos bens desse mundo é ter esperança vazia. Tudo que é necessário se recebe, gratuitamente, do Espírito Santo, especialmente a Sabedoria. Ela é o mais precioso tesouro e a artífice de todas as coisas.

Quando bebê, Jesus salvou-me o corpo, depois de adulto, salvou-me a alma e voltei a ser um bebê para viver em Seu COLO.

Quem busca a felicidade só a encontrará fazendo-se instrumento de Deus para, antes, fazer o outro feliz.

Quando falhamos a culpa é nossa. Quando acertamos, a honra é de Jesus. SEMPRE.

O melhor querer que se pode ter é que Deus queira agir em nosso viver. Se ELE fizer Sua vontade, as nossas passarão a ser vistas, por nós mesmos, como coisas sem a mínima importância e sem o menor valor.

O ser humano é miserável, mas apenas quando reconhece isso, ganha, na misericórdia de Jesus, um valor incalculável, porque foi resgatado por Seu Preciosíssimo Sangue.

Apesar de se conhecer o livre arbítrio que se tem e sabendo-se que o ser humano, criado e amado por Deus, conta com Sua Misericórdia, não se concebe a capacidade de censurá-lo nem, tão pouco, acata-se, como regra, o que ele determina.

O coração do homem é mau, mas não resiste ao amor de Deus pela vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário