SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PENSAMENTOS I

Coração de mãe está sempre disposto a propagar seu amor, como a flor que desabrocha e espalha seu perfume, sem esperar nada em troca.

Somos como plantas que crescem em solos áridos e nas mais difíceis épocas e muitas vezes mesmo rodeadas de espinhos e ervas daninhas, continuam a florescer lindas e perfumadas. Devemos produzir frutos para atingir o objetivo de ser feliz por todos os dias de nossa “VIDA”. Podemos tudo n’Aquele que nos fortalece.

Se o coração tem razões que a própria razão desconhece, Deus tem razões que coração nenhum jamais conhecerá.

Fui pescado, não numa rede nem com um anzol, foi com muito amor que Jesus me fisgou e eu não consigo mais escapar de Seu coração, nem tirá-lo do meu.

Jesus disse: “amai os vossos inimigos”. Como, então, devemos agir com as pessoas que nos amam, as quais nós dizemos também amar????

Filhos não são propriedades de seus pais. Pais são apenas instrumentos que Deus usa para gerar, proteger, auxiliar e acompanhar o crescimento e o desenvolvimento de outros instrumentos de Deus. Esse desenrolar de fatos é a construção do Reino que será a morada eterna de todos.

Enquanto não conseguirmos olhar para o nosso próximo, principalmente o mais necessitado, e ver nele o próprio Jesus, amá-lo como se fosse o próprio Jesus e fazer por ele o que Jesus fez, não poderemos dizer que acreditamos que Jesus está conosco todos os dias de nossas vidas, como Ele prometeu. É, com certeza, no outro que nos ama e quer ser amado.

As pessoas, quanto mais as conhecia, mais distância queria delas. Jesus, depois que me fez conhecê-lo, muito mais quero estar perto d’Ele e muito mais O quero amar e servir, nas pessoas.

Apesar de eu não ser digna de que Jesus entrasse em minha morada, Ele disse apenas uma palavra que me conquistou, me transformou, me fez muito mais livre para viver Seu amor. Para sempre O louvarei e bendirei Sua grandeza.

Quem pensa que sabe de tudo vive querendo saber mais e no fim não sabe nada de nada. A mim basta a certeza de que, a cada um cabe saber somente de si e que só a Deus pertence o poder de saber de tudo e o de TUDO resolver.

Depois de saber que Pedro disse: “Senhor, se és Tu, manda-me ir ao Teu encontro, caminhando sobre as águas” mas não tendo confiado, assustou-se com o vento, temeu e afundou, quero dizer: como sei que és Tu, Senhor, irei ao Teu encontro caminhando sobre as águas e o vento não vai me assustar. Não temerei e não afundarei.

A mágoa fez parte de minha vida enquanto eu permiti. Mágoa mata a alma, temo essa morte, pois a do corpo é inevitável.

Dar a vida por amor do próximo não é perder a vida do corpo, mas sim, dedicar-se a amá-lo e importar-se com sua vida.

Só o amor liberta o ser humano, mas não o amor que ele espera receber dos outros e sim o amor que ele pode e deve dar aos outros.

Não espere ver para crer, antes creia em Jesus e em seus ensinamentos e então poderá ver todas as maravilhas que ELE faz em seu favor.

A colheita será realizada por Deus e nós somos os frutos que deverão estar prontos e perfeitos para agradar ao verdadeiro dono da plantação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário