SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PENSAMENTOS III

Um corpo é mais saudável quando, em primeiro lugar, se cuida da saúde da alma.

Quando uma criança te ignorar ou se intimidar diante de ti, será hora de reveres tuas ações e renovares teus pensamentos.

Coloque-se como instrumento nas mãos de Deus e serás capaz de realizar o impossível, o inacreditável e até o inimaginável.

Tive desejos que não conquistei, sonhos que não realizei, planos que se desfizeram. Não fui feliz. Desisti de pensar apenas em mim. Hoje sei que sou: desejo conquistado, sonho realizado e plano a ser concluído pela Graça de Deus, para tão somente ser feliz.

Jesus venceu a morte do corpo para que nossa alma possa experimentar a verdadeira vida.

A saúde do corpo fica muito mais abalada quando não se cuida da saúde da alma.

Já não traço projetos, nem tenho sonhos, pois tudo que se realiza são desejos de Deus. Sei que tudo concorre para o bem dos que O amam. Eu O amo.

Se cada um pedir a Deus por sua própria conversão, com certeza ela ocorrerá muito rapidamente, pois será prova de que, se reconhece os próprios erros e a incapacidade de encontrar o caminho certo, sem ajuda d’Ele.

Se o homem não estivesse sempre procurando a razão de todos os acontecimentos e a explicação para todos os fatos, descobriria naturalmente o sentido real da vida e encontraria a felicidade em seu próprio interior.

Um dia rodeado de pessoas, senti muita solidão. Jesus socorreu-me. Hoje, mesmo quando estou sozinho, Seu amor me envolve de tal forma, que sei que estou sempre, muito bem, acompanhado.

Desobedecer a Deus é não crer na promessa que Ele fez de, SEMPRE, ouvir e atender aos pedidos dos que crêem em sua promessa.

Não é contra os outros que o mal que praticamos se volta. É a nós mesmos que ele atinge e, com violência, mata a alma.

Não ofereças a Deus grande quantidade de orações que não tenham qualidade, como as que brotam do coração e são frutos de fé e reflexão. Se creres, alcançarás.

Viver num paraíso é acreditar que Deus TUDO pode e, verdadeiramente, cumpre a promessa de atender aos nossos pedidos, desde que sejam de Seu agrado e para nosso bem.

Se crerdes, vereis com os olhos da alma e ouvireis com os ouvidos do coração. Não deveis esperar ver para, só então, crer.

Felicidade é fazer e dar o melhor de si, para o bem estar dos outros, sempre e em todas as situações.

Aquele que não sofrer tribulações nunca aprenderá o verdadeiro sentido da vida e nem conhecerá o poder da fé.

Escutar com os ouvidos do coração e enxergar com os olhos da alma, são coisas que se aprende quando, cansado de lutar só, admite-se que sem o amor de Jesus é impossível viver.

Fica mais fácil viver em comunidade quando se descobre que são as diferenças entre as pessoas o que faz com que ela cresça e se transforme em família. Uma família igual a que se tem em casa e onde cada um deve incentivar o crescimento do outro, além de valorizar seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário