SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

segunda-feira, 25 de março de 2013

PENSAMENTOS XCIV

Como ceder àquilo que pode derrubar meu ser se tem um DEUS que me sustenta, ampara e orienta? Um PAI que me alimenta, dá coragem e me agüenta!!! Aceite-O! Experimenta!!!

Que DEUS nos sustenta sob SUA orientação é a maior realidade! O ESPÍRITO SANTO, doador de todos os DONS que necessitamos para nos manter fiéis à nossa própria consciência, acima de tudo, revela nossas faltas e nos impulsiona a afastar-nos delas para que abracemos, ao mesmo tempo, o que nos inspira: a permanência em SUA Presença!

QUEM garante o passaporte para o PARAÍSO é JESUS, mas antes é preciso que se seja submetido à limpeza que ELE mesmo oferece. Aquele que aceitá-la entra. É sofrimento grandioso, porém, superado, a recompensa apaga qualquer vestígio de lembrança dos tempos de pecado!

Libertação pela reconciliação e mais ainda pela confissão. PARABÉNS! Proclamar o que de bom se recebe, então, não tem preço! Só se acumula cada vez mais as Bênçãos e se aumenta os Dons para chegar ao Paraíso!!!

Porque dele vertem toda e qualquer Providência! Toda carência é preenchida quando o buscamos! No Céu está tudo que se precisa para a passagem por este mundo ser amena: AQUELE que para lá foi construir uma Morada especial para cada um que n'ELE crer.

O mal que acomete o corpo pode levar a alma à conversão!!! Aprende-se a dar valor àquilo que não passa: A Palavra de DEUS e reconhecer a finitude do ser para que volte livre, ao Eterno PAI!

Está em minhas intenções cada um dos vocacionados, bem como cada um dos ordenados, tanto quanto estão no Coração Imaculado de MARIA! Que sejam fiéis, como O PAI, ao transmitir SUA Palavra. Que possam convencer pela caridade que pratiquem, mais do que pela simples pregação ou homilia. Aos pecadores JESUS oferta SUA Misericórdia, mas a quem conhece A SALVAÇÃO, cumprimento da Promessa, passa à Sua margem, e não a proclama, haverá condenação.

Todos nós estamos em missão! E vamos cumpri-la mesmo que não a conheçamos. Alguns, mais do que saber exatamente o que devem fazer, auxiliam a outros na descoberta de seus DONS. Alguns sem saber inspiram a outrem para que cheguem aos seus talentos e possam cumprir sua missão!

O amor e eu? Encontramos-nos! Sofri, mas aprendi a viver. Amar é ter liberdade e é ela que dá felicidade. Livre não é quem não tem a quem amar; quem não se compromete com o outro, mas aquele que sai de si mesmo para oferecer seu eu sem condicionar qualquer que seja o relacionamento!!!

Cada um sinta-se parte do cacho, mantendo-se firmemente ligado ao cabinho que lhe pertence. Mesmo que esteja meio machucado; meio envelhecido, não se deixe escapar e receba os nutrientes advindos da VINHA Principal e, ainda que chegue a hora de cair, terá a semente que encontrará a fertilidade da terra, onde germinará para produzir novas parreiras!

Ocorre-me que quanto mais MARIA não é reconhecida como Aquela que foi especial a ponto de ser escolhida para MÃE do SALVADOR, acontece algo como a tragédia desse incêndio, num lugar com o Seu Nome Santo. Não podemos dizer que seria a vontade de DEUS, mas tudo pede que creiamos que ELE tem o Poder de SE utilizar de todo e qualquer fato e determinar o lugar para evidenciar SEU desejo de tornar os homens tão devotos quanto MARIA. Templo do Espírito Santo, para que pudesse cumprir SUA Missão enquanto Homem, ELA O abraçou... depois ELE Lhe deu, a todos os que chamou de amigos, por filhos. E também aos que LHE tiraram a Vida entregou-Lhe a missão de interceder como MÃE, pois ficaria muito perto de SI, tendo direto contato com SUA Misericórdia, a Qual eleva a alma pecadora, resgatando-a. Haverá muitos que se converterão por esse acontecimento.

Apenas o julgamento da própria consciência pode levar um ser à conversão a partir do pesar pelas conseqüências de seus atos. Nada que alguém lhe diga vai culpá-lo, suficientemente, a ponto de desejar a mudança significativa e muito menos uma sentença que lhe prive da liberdade será responsável por um retorno ao brio se não tiver tocada sua consciência por Aquele que a orienta, ilumina e inspira à santidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário