SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

domingo, 17 de março de 2013

PENSAMENTOS XCIII


JESUS na Cruz estava como Quem não precisava de nada diante do olhar de todos. Ainda conseguiu pedir ao PAI que perdoasse a cegueira dos espectadores de SUA PAIXÃO!!! Fazia o BEM necessário à humanidade entregando a própria VIDA aos que O enxergavam merecedor do sofrimento que experimentava!

Após entregar as vidas de pessoas importantes para nós, podemos acrescentar outras que nos ensinarão tanto ou mais. Saudade se sente mesmo de quem ainda está por aqui, mas vive um pouco longe. De outros que passaram e nem sabemos se ainda existem, porém ficaram e permanecerão em nosso coração. DEUS nos faz um em SI por isso sentimos a ausência dos queridos! Nos mantém vivos, ainda assim, até que completemos a caminhada e, prontos para olharmos em SEUS Olhos, voltemos a ELE, e poderemos louvá-LO por toda eternidade. 

Como o poder é do ALTÍSSIMO, creiamos que, se SUA vontade é que todos tenhamos claros SEUS preceitos, desde os assistentes de bastidores aos atores, a partir da trama, que não é ficção, bem o sabemos, poderão ser tocados. Que aqueles dispostos a assistir ao filme sejam surpreendidos pela revelação que há de rondar-lhes, vinda DIRETAMENTE do Amor de DEUS! O PAI tem um jeito especial de convencer os filhos a respeito da VERDADE e SE utiliza dos meios mais estranhos ou avessos aos nossos conceitos! Onde vemos o pior ELE faz o melhor.

Não se trata de otimismo ou pessimismo meu querido amigo e irmão. Precisamos elevar o valor da morte de JESUS na Cruz e nunca fazer parecer que foi inútil SUA entrega por nós homens! Cada uma de SUAS Chagas preciosas esconde um segredo que, quando desvendado, resgata multidões. Quem acha que trabalha contra o Reino de DEUS engana-se. Será vão o esforço do ser humano se sua intenção for afastar a criatura do CRIADOR! Do alto da Cruz ELE atraiu a SI tudo e todos! Mesmo os que jaziam há milhares de anos!!! Não há como reverter algo tão sublime da parte do SALVADOR! Chamemos a atenção das pessoas que amamos para essa VERDADE de FÉ, antes de incitarmos sua ira e o julgamento de irmãos que devem ser entregues à mesma Salvação em que cremos!!!

Não dê ao meu ser a prioridade que não mereço, mas tenha como primordial o amparo que DEUS oferta, através das mensagens que escrevo, pois ELE as envia. Eu apenas torno-as visíveis aos olhos humanos. Sou o pincel nas Mãos d’AQUELE que faz surgir nas telas as mais lindas paisagens.

Quem não estiver disposto a deixar-se transformar; reformar; renovar, enfim entregar-se nas Mãos de DEUS, não poderá pedir-LHE que modifique alguém para sentir-se melhor!!! Tudo deve acontecer no interior do ser e surgir diante dos próprios olhos, em primeiro lugar. Apenas mais tarde outros olhares enxergarão novidades que atrairão as qualidades do outro.

Sabe meu irmão? Os maiores pecadores precedem os que se deixam santificar pelo Espírito Santo! O "pastor" entrará antes dos tolerantes no Reino de DEUS. Lembra do pagamento aos convidados para trabalhar na vinha????? E lembra do valor pago a cada um deles????? Mesmo os queixantes receberam o combinado... e depois dos últimos chamados!!! Isso vale para "pastores" de outras religiões, que também são intolerantes aos membros da própria Igreja! Com I maiúsculo, que nós sabemos o que quer dizer. Ou não???

É. O homem consegue colocar-se no lugar de outros seres quando sequer admite se imaginar, pelo menos ao lado do semelhante!!! Feliz, porém, será aquele que se deixar parecer com O CRIADOR, que o moldou com as próprias Mãos, à SUA Imagem e Semelhança!

Há quem se nega aceitar a fragilidade da carne e pensa que poderá mantê-la incólume. Talvez supere alguns males e escape de outros, para os quais já se encontrou certa prevenção, porém, sempre surgirão novidades, pois, apesar de estudável, é muito complexo e cheio de mistérios, o corpo humano. Principalmente por depender da influência da inspiração do CRIADOR, na sanidade da razão, para chegar à descobertas ou para abraçar serenamente o fato de sua tendência à soberba que o afasta das bênçãos ofertadas por DEUS. Conformar-se com a perda da matéria e acercar-se da certeza da vida eterna da alma, é o que pode aliviar a caminhada que se faz sobre a Terra.

Uma capacidade de assimilar a dimensão da graça de viver na Graça de DEUS é o que o ser humano deveria pedir incansavelmente. Apenas e nada mais importa à essência do homem. Entregar-se, e aos seus totalmente. NA ÍNTEGRA... e, simplesmente, viver para a eternidade!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário