SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

segunda-feira, 11 de março de 2013

PENSAMENTOS XCII


Que verdade essa!!! A língua pode pesar tanto o melhor quanto o pior! Mente e revela o real; derruba e edifica; separa e une; discute e pacifica... apenas devemos nos lembrar que sempre se tem o retorno equivalente ao que se propaga!

Desabafo ou confissão sempre são maneiras de livrar-se de coisas que pesam. Fique com a leveza do Amor de DEUS que SE manifesta em ações de semelhantes! Vai ter alguém para te fazer sorrir ainda hoje. Não perca o momento da graça por causa de tristeza e se lembre das horas boas vividas com aquele que deixou saudades.

Quem perde o chão encontra a Mão de DEUS como Amparo! Aconteceu comigo. ELE te apara no ar!!! Move todos os “instrumentos” necessários ao teu resgate, se chegares a cair. Pessoas fazem coisas incríveis só para tirar-te do chão!

Deitam Meu Corpo em rica patena, mas O tomam indignamente! Servem Meu Sangue em cálice de ouro, mas O bebem de coração impuro, pois ainda falta alimento na mesa dos prediletos de Meu PAI!

Ainda que estejamos rodeados de um milhão de semelhantes a nossa necessidade será sempre suprida pelo CRIADOR! Mesmo que mil vozes, em alto brado, nos cheguem aos ouvidos, se não compreendermos o sussurro do PAI não teremos informações suficientes para chegarmos ao nosso destino! 

É O SENHOR Quem providencia TUDO que necessitamos. Crer é o 1% que nos cabe para que tenhamos suprimentos bastantes, para o corpo e para a alma.

Não tema e nem pede pra sair não! Confia que O CRUCIFICADO é dispensador de toda coragem quando se abraça a FÉ que ELE mesmo imprime na alma do ser. Mesmo que seja preciso morrer também, numa cruz, nada há a temer. Ressurreição é o que espera quem põe n'ELE sua vida!!!

Pior é a direita que provoca mais o "esquerdismo"! Quantas apertam gatilhos; outras levam garrafas inteiras de bebidas alcoólicas à boca; algumas desnudam crianças que são abusadas em sua inocência; ainda há umas que se levantam contra velhinhos indefesos... e aquelas que aplicam drogas, ao próprio dono e a meninos "abandonados" pelos pais com a desculpa da necessidade de sair em busca do pão... que lhes é tirado à força por outras tantas direitas!

Bem esperta!!! Tronco grosso, à beira da água e ainda estende raízes de seus ramos delgados para aproveitar toda sorte de Bênção dispensada pelo CRIADOR!!! Só ensinando o homem a se comportar para ser feliz!!!!!

Para o alto e avante! Retroceder jamais!!! Cair é para os "fortes", pois os fracos contam com a FORÇA de DEUS!!! Para quem já está no chão é mais fácil elevar os olhos ao céu e enxergará o CRIADOR a estender-lhe a Mão! Não desperdice a oportunidade e inicie um ANO NOVO, verdadeiramente e em todos os sentidos. PROSPERIDADE NA COMPREENSÃO DA PALAVRA DE DEUS É O QUE DESEJO A VOCE E TODA SUA FAMÍLIA, como sempre e para sempre!!!

Um só é o mal que nos assola: descrer da PALAVRA que nos edifica! Ignorar o ensinamento que vem do alto e acreditar que podemos caminhar sós é o que nos desmorona. Mas JESUS na CRUZ nos atrai a SI e eleva-nos CONSIGO para a Casa do PAI, Morada construída na FÉ que O fez Ressuscitar dos mortos!!!

Existem coisas que não acrescentarão o melhor no ser, antes podem levá-lo a um estado de consciência não tão aprovado pelo CRIADOR, por isso indico a leitura da SAGRADA ESCRITURA diariamente, pois ela contém toda informação necessária para nossa sobrevivência à essa passagem que estamos fazendo na terra. Sobreviver é chegar com essa mesma vida diante de DEUS!!! Portanto ela deve estar o mais limpa possível e só se consegue a purificação afastando-se do que pode contaminá-la.

Cai também, mas nos braços de JESUS! Todas as vezes ELE me tomou pela mão e me levantou!!! Hoje não caio mais, e sou mais forte para amparar quem ainda está frágil e sujeito a cair. Não sinto o peso dos outros e nem sou fardo a ninguém, pois ELE é a COLUNA na qual eu recosto meu ser e sei que posso confiar-me todo ao SEU Poder!

Se um dia alguém me procurou e não obteve minha ajuda, provavelmente eu estava bem mais carente. Assim, o maior bem que fiz foi não deixar minha necessidade transparecer a ponto de incomodar sua consciência!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário