SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PENSAMENTOS XCV


Mas DEUS nos revela a nós mesmos e nunca nos revela o outro, que pode contar muito de si para que o conheçamos melhor e o amemos mais. Porém devemos amá-lo mesmo sem desvendá-lo, pois é Imagem e Semelhança de DEUS!!!

Nascemos despojados e nada irá conosco ao nos despedirmos. Não há razão para acúmulo. Guarda e outro gastará.

Aquilo que tens te faz sorrir? Conheces a felicidade! Enquanto te faz chorar, espere, pois a conhecerás! Se não te provoca nenhuma reação, livra-te; desapega-te e joga fora mesmo! Não fará falta alguma, ao mesmo tempo abrirá espaço para novidades!

Seja o que for teu alimento tudo será eliminado por teu organismo onde, aí sim, o mau cheiro é grande, mas se não vives no esgoto não precisas preocupar-te!

Não há FÓRMULA para a felicidade, mas ela tem uma FORMA: a de seu coração quando ele trabalha junto com a sua razão na construção da liberdade de sua consciência! Parece simples, mas não é. Apenas quem é verdadeiro consigo mesmo tem a capacidade de desenvolver essa dinâmica! Ser fiel só é possível a quem confia na FIDELIDADE de DEUS e sabe que ELE já cumpriu todas as SUAS promessas. 

Difícil suportar a pressão e a expressão que pessoas trazem consigo quando não querem submeter-se aos cuidados de DEUS, mas fazem do outro uma alavanca para alcançar seus objetivos!

Nada há maior que o Amor, mas sem FÉ também não se chega ao PAI. JESUS sempre dizia a quem era curado: sua Fé te curou!

A perseverança mantém tudo da maneira que queremos e não como desejam os outros! Recomeçar o que foi desfeito é sempre manter-se vivo! Nossas mãos são responsáveis pelo que esperamos vislumbrar antes que descubramos a inércia de quem não tem o que ofertar!

Se aprendermos a não criar expectativas com relação às pessoas com as quais temos de conviver nunca seremos surpreendidos. Elas podem fazer todo e qualquer tipo de absurdos que os tomaremos como normais. Esperar ações sem apresentar reações. Difícil, mas não impossível. Porque DEUS transforma as pessoas!!!

"A entrega de JESUS é de tal importância que não podemos alcançar todos os benefícios que nos vem através da Missa. Mas, ao menos, tentemos abraçar alguns deles".  Uma FÉ mais consistente é o primeiro grande DOM que nos leva a "apalpar e até enxergar" outros tantos.

A maior beleza está na Sabedoria que se adquire com o passar dos anos! As rugas são provas de que o tempo passou e o corpo avançou alguns anos e ultrapassou a juventude. Chegou nova fase na qual a experiência pode ser vista na aparência, pois toda marca que se fixa no ser mostra o que se viveu!

É muito mais confirmar que se é humano, imperfeito, que não se permite ser divino para deixar de cometer coisas que deformam sua própria imagem, quando se nega a perdoar o semelhante.

As pessoas que te ajudam são anjos de DEUS, as que te abandonam nas dificuldades te levam a compreensão de que DEUS é maior que tudo, as que te colocam nelas são necessárias para que proves que és capaz de superá-las.

Um coração prostrado ninguém vê, mas pode estar mais convicto de seu amor pelo CRIADOR do que os joelhos que se dobram à vista de muitos!

"DEUS é maior que tudo que me acontece!" ELE acima de qualquer coisa e nada de mal pode ser visualizado! Tenho conseguido ver muito mais o bem e viver o melhor!

Para ser escolhido não pode ser perfeito! Este nunca poderá provar que consegue superar a si mesmo, o que é mais importante para estar, pelo menos, entre os chamados. E DEUS molda nosso coração como deseja!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário