SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PENSAMENTOS LXXXI


JESUS se entregou à morte de Cruz por Amor a todo humano que insiste em crer que, alguns, O pregaram nela por crueldade!!!

Quando bebemos da Graça que só o CRIADOR oferece, nunca sofremos com a aridez do mundo. Mais que simples gota ELE é O Oceano que sacia toda sede!

Estudou teoricamente? Para a prática é preciso a supervisão do CRIADOR que orienta além do necessário e permite realizar além do que os olhos podem ver.

Eu vou às ruas para uma manifestação que evidencia minha diferença, buscando que me tratem como alguém normal! Seria isso coerente? Perco-me em minha própria inconsciência esperando que sejam tolerantes comigo, me aceitando sem julgar meus percalços. Quando chegar a hora de “encarar” DEUS, terei explicação lógica? Sou um inconseqüente que espera recompensa! É esse grito de minha maldade que vai resolver tudo? Ou será que no silêncio que só O CRIADOR ouve é que se esconde a resposta para minha libertação??? SEGURANÇA é o que encontro quando persevero na FÉ mesmo em tempos difíceis e até, ou principalmente, na repressão de meus desejos. O desafio maior é confiar em minha própria capacidade de me superar, isso alcançado, a vitória mais saborosa chegou! EU GARANTO!

A Igreja, na qual eu creio, que foi fundada por JESUS CRISTO é Santa, mas infelizmente muitos dos Seus  estão se condenando, por construir paredes e muros que distanciam membros, e dilacerando-A.

Meio ausente... Outros projetos! Repensar direções, vislumbrar novos rumos... O PAI está no leme!!! Me leva que eu vou SENHOR. Por onde quiseres caminharei.

Um dos motivos de perdermos a capacidade de enxergarmos bem depois de certa idade é que deixamos de reparar na poeira que se acumula nos móveis e nos voltamos mais ao nosso interior, onde podemos remover o pó que se juntou sobre os princípios de quando éramos crianças e foram esquecidos, fazendo com que déssemos importância a coisas ínfimas. Limpo o coração, já se sorri novamente, pois houve tempos de muitas lágrimas!!!!!

Muita gente nem ficaria sabendo disso se não tivessem publicado. Tudo que espera, uma pessoa que faz um trabalho desse, com o olhar artístico, é que seja divulgado e faça sucesso. Ninguém faz melhor alarde sobre algo do quem se sente ofendido, porque não olha todos os lados e todas as possibilidades. E a Igreja tem por meta a defesa do que tem como sagrado, mas imagens podem ser vistas erroneamente por seus membros, sendo eles os maiores responsáveis pelo grande alcance das massas, quando protestam contra suposta falta de respeito. Por isso eu digo que o silêncio tem mais sabedoria do que o grito por justiça.

A VERDADE (JESUS) só Se encaixa num coração que estiver desarmado. Ser HUMILDE é desarmar o coração para que possa recebê-LO.

O poder, às vezes, é encontrado no manso gotejar da água que marca profundamente uma rocha, por sua insistência, porém quando todas as gotas se ajuntam simplesmente a contornam, desviando-se dela. Podemos também nos unir para driblar os malefícios antes de querermos enfrentar sua resistência num repente. Sozinhos levaríamos tempo para exterminá-los.

É para que voce tenha um SALVADOR à sua frente, que morreu por voce. Seus ídolos se foram, até cedo, por não terem coragem de abrir a boca para dizer a VERDADE que o ESPÍRITO SANTO inspira!

É. De uma simples semente surge ramagem tão verde que é difícil imaginar o colorido que ali se esconde, para mostrar ao mundo a forma mais agradável de olhar a vida! 

SE EU PRECISO QUE ME SIRVAS, TENHO QUE, PELO MENOS, SER SEMPRE GENTIL, POIS SE ME SERVIRES SERÁ DE BOM CORAÇÃO. MAS, SE FOR IMPOSIÇÃO, MINHA NECESSIDADE, SE ELA FOR COLOCADA COMO PESO À TUA ANCA, NÃO POSSO ESPERAR QUE ME SIRVAS. E SE O FIZERES, MERECES UMA PAGA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário