SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

sábado, 4 de agosto de 2012

PENSAMENTOS LXXXII


Saber viver é usufruir o que se conquista, suprindo as próprias necessidades e as dos outros. E sempre sobrarão fundos para se investir no supérfluo também. No entanto, só DEUS tem o Poder de SER para cada ser, em particular, de maneira íntima, até, o TUDO o tempo TODO! 

Como JESUS, tão Menino, já sabia tanto? Se não houvesse buscado nas Escrituras a instrução talvez não pudesse abraçar Sua Missão. O problema é que as pessoas não crêem que o que está escrito pode movimentar o coração para a compreensão. Grande exemplo a seguirmos... ELE que nem precisava disso por Sua essência: SER o VERBO, A Palavra, do próprio DEUS!!! Uma espada de dois gumes, muito bem afiada que divide o bem do mal e nunca mais permite contato entre os dois. Estarão caminhando paralelamente para jamais se encontrarem novamente! Abertura para discernir um do outro e coragem para escolher o certo, que poderia, aos nossos olhos, dar toda tranqüilidade, mas sofre-se diante do mundo quando se abraça a FÉ, que "cobra" uma ação contrária ao que se deseja. E se é taxado como criatura inútil, porque só DEUS vê tudo!

Para servir é preciso que se adquira uma capacidade além da que um ser humano possui. É preciso absorver a possibilidade de se tornar um servidor para que se possa chegar à grandeza! Não se consegue lugar de “destaque” quando se espera pelos serviços dos outros. Ainda hoje JESUS SE faz tão “Pequeno”, na EUCARISTIA, para servir de alimento que dá condição de servidor ao homem. Quem não O recebe não experimenta a alegria de servir.

Podem me dar TUDO, mas quando não me compreendem fico tristonha, porém nunca infeliz!!!

Ei! Receba as bênçãos que DEUS derrama sobre voce, aceite a proteção que ELE dá, trilhe os caminhos que ELE indica e se deixe iluminar pela LUZ que ELE dispensa. Amém

Nosso grande Brasil está (mais precisando do que) pedindo a PAZ, mas uma que não exija nada. Que nenhum movimento seja necessário. Que ela surja num "passe de mágica" é o que espera o povo. Sequer a FÉ se permite sentir para deixar que DEUS faça SUA vontade que pode mudar tudo isso.

E o que se recebe de graça, de graça se deve expor. Nesta terra ninguém pode se considerar dono de nada. A fama que se tem foi permitida por DEUS, para que seja testemunhada mesmo!

Pode-se ter mente sadia em corpo sadio, mas um corpo sadio não garante uma mente sadia! Conheço pessoas que estão cheias de saúde corporal, enquanto suas mentes vagueiam, sabe DEUS por onde! Pessoas com Alzheimer vivem assim... Tenha mais apreço pelo juízo. Que ele não julgue os outros, mas mantenha-se na FÉ em DEUS e, também, livre dos próprios defeitos.

Chuva são as lágrimas do céu! Chora, emocionado, pela possibilidade da beleza que surgirá da terra depois de sua rega! O simples vislumbrar dá a certeza da vida! Assim é a FÉ agindo. Porque DEUS A plantou na essência de SUA criação!!!

Tentando ser simpático pode-se parecer fingido mesmo. Sendo autênticos parece que somos “grossos”, mas é quando podemos estar amando mais as pessoas e nós mesmos, pois a nossa verdade sempre vai nos mostrar a formula correta do Amor e a melhor maneira de amar.

Podemos nos pintar maiores do que somos, diante dos problemas da vida, enquanto olhamos num espelho, mas para o semelhante melhor que nos façamos menores e servidores e DEUS nos esperará com a recompensa eterna!

Quando decidir fazer uma limpeza e aliviar a consciência, não se esqueça de cavar bem no fundo do coração, pois tem coisas que se escondem para permanecer perturbando nossa vida. Nem sempre o que vemos constantemente é o que mais nos atrapalha.

Quanto mais falho mais preciso de compreensão, mas é justamente quando “seres perfeitinhos” não se “misturam”. Só que DEUS nunca abandona aquele que se confia a ELE e rapidinho acode minha fraqueza. Nada poderá me abalar, pois minha FORÇA e VITÓRIA têm um Nome e é JESUS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário