SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PENSAMENTOS LXXXIII


Apesar de eu ter querido fugir, TU quiseste, meu SENHOR, mergulhar meu indigno ser em TEU Precioso Sangue e recobrir-me com TUA Graça para fazer-me nova criatura, servidora, segundo pede TEU Amor. Um serviço que, aparentemente inútil, em TEU Poder abrangerá grande massa humana. Será uma REDE a “pescar”, no “mar mundano”, a nata, deste século, escolhida de TEU Coração! 

Bem aventurados somos quando decepcionados reconhecemos a necessidade de colocar nossa confiança no SENHOR DEUS. Pois um homem não cobre as expectativas de outro! Antes, é mais fácil que elas sejam quebradas, tão frágeis se apresentam.

Mas pode-se sentir grande refrigério quando se cultiva a FÉ. Algo até difícil de ser descrito envolve o ser e sublima a alma se a confiança é totalmente posta nas Mãos e no Coração de JESUS!

A DEUS pertence o Poder de ungir os escolhidos. A mim cabe a decisão de me deixar ungir. A mim está designada a tarefa de querer ser escolhida e CRER que, sendo Poderoso O SENHOR, ELE deseja a todo ser que se permita escolher. Ninguém determina nada, nem o bem nem o mal, à minh'alma. É meu o poder de bloquear as bênçãos que O CRIADOR envia.

O bom é que JESUS vem caminhando sobre as águas e podemos convidá-LO a embarcar conosco.

Temos além do suficiente e, muitas vezes, desejamos buscar mais ainda e, acumulando perde-se a liberdade de movimento. Pelo espaço estar tomado por coisas demais! Enquanto temos de tirar o pó de tantas "tralhas" deixamos de amar pessoas.

Não sou mais aquela que voce conheceu. Sou uma versão muito melhorada daquilo que fui. Jamais existiu, nem existirá, neste mundo, um ser capaz de motivar-me a algo como O SENHOR me impulsiona a servi-LO! E isto não é para que vejam e aplaudam! Apenas no que parece ser o fim é que surge a verdade e a recompensa chega!

Hesitei sim, por um instante, mas ouvi uma voz dizendo: por que te importas com os pensares de outrem? É de Mim que tiras a força para a luta diária. Sou Eu Quem te inspira às novas coisas que fazes. É Minha a vontade de que a tudo experimentes. Se crês que Sou o Provedor de tudo que necessitas e que, também, Fui Eu Quem te deu VIDA sobre a vida sem graça que viveste por tanto tempo, podes TUDO!... Era a Voz do meu CRIADOR, reconheci, e já não temo enveredar por caminhos difíceis, tortuosos, pedregosos ou lamacentos. ELE está comigo e não me permitirá cair novamente. Me afastará dos desejos que me podem perder a alma e sustentará minha confiança em SUA Fidelidade!!! 

Não fostes VÓS meu PAI, por onde andaria eu agora? Em que paragens estaria eu mergulhada? Levanto minha cabeça para seguir o que determina SEU Coração e sinto que ganhei, de novo, mais do que precisava! OBRIGADA!!!!!  

Reconhecer bênçãos atrai mais bênçãos! Agradecê-las, então, nem se fala!

JESUS é O PÃO do Céu, mas não é um Pão repartido! ELE Se dá inteiro a cada um que se aproxima da mesa do banquete! I-N-T-E-I-R-O!!!!! Àquele que O recebe, ELE não acrescenta nada, mas, SUA é a força a agir, Sua voz é a que fala sabiamente e convence, SEU é o Espírito que sopra todo entendimento.

Hoje minha liberdade me permite até passar fome! Ela me faz entender que sem “peso no estômago” posso adquirir o que o dinheiro não paga!

Muitos que me olham podem achar que tenho um problema, mas eu garanto que o que tenho em mim é a solução: DEUS.

Impossível a mim era deixar de me ver como o tudo para todos, mas JESUS fez isso. ELE sempre faz TUDO para que eu continue a confiar a mim e aos meus amados às SUAS Mãos!

Não me ame pelas qualidades que vê em meu ser, pois elas vêm de DEUS. Preciso que me ame pelos defeitos que encontra em mim. Eles são meus!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário