SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

sábado, 14 de julho de 2012

PENSAMENTOS LXXX


Um ser determinado não é aquele que faz valer sua vontade, mas o que faz cumprir a justiça, ainda que caiba a si a aplicação de uma pena, pois até no reconhecimento de seu erro há determinação. Grandiosa forma de viver! Será porque é muito difícil???

É. Reflexos das ações às vezes tornam-se reflexões: grandes reflexos que terminam em ações desastrosas. Ou simples ações podem se refletir como desastres grandiosos!

É. DEUS nem precisava SE fazer homem para tornar-SE presente, por SEU Espírito Santo, na vida humana e nem fazer-SE carne para estar entre nós concretamente, tamanho é SEU Poder, mas não hesitou em assumir nossa natureza e sofrer nossas dores. Mesmo assim é tão difícil para a maioria das pessoas crerem em SEU Amor!!!

Algumas coisas devemos expor para que evaporem! As que persistirem em continuar pregadas, com paciência no tempo, secarão e se desprenderão facilmente! Não se pode permitir que sejam maiores que a esperança.

Alguém que só sabe criticar tudo que os outros fazem, e se horroriza com atitudes alheias, não conhece a própria capacidade de cometer absurdos, é alguém que não “vê” nem seu coração, mas pensa que sabe o que vai pelo coração do semelhante.

Meu coração é uma prisão na qual não gosto de permanecer, mas, geralmente, é numa cela, sem o “direito” de ir e vir, que se descobre o quanto se pode ser livre, na alma, quando se encara suas faltas e se busca desapegar-se delas. É a razão que leva o ser a refletir na necessidade de abrir o coração a si mesmo.

Do coração é que sai o mal de acordo às Palavras de JESUS. Às vezes o veneno nem chega à boca. Aí acaba matando a quem o produz... pelo processo cumulativo! Porém, morrendo o homem velho, nasce o novo!!!

MARIA não precisou de nada além de sua FÉ e uma disposição

Tem gente que não respeita o semelhante e quer que tratem seus trapos com lisura. Faz cacos de outros e esperam que cuidem de seus pertences. Utilizam como capachos os humanos e exige que dêem valor aos cacarecos.

Continuo no mesmo lugar, porém troquei a companhia: hoje fico sempre com JESUS e realmente assisto a VIDA como uma apresentação que me faz crescer, e me deleito com as maravilhas que ELE me permite olhar.

Toda vida é Divina e cada uma é mensagem do CRIADOR à nossa humanidade, mas muitos não chegam a conseguir ler em si os desejos de DEUS. Fomos criados para a felicidade! Ela está em nós e não nos outros!

E antes que nenhuma escola consiga mais formar profissionais sérios como os professores devem ser e porque quanto mais o tempo passa menos se aprende na escola é urgente que sejam resgatadas as vocações para o ensino.

Volta sim, a conseqüência de tudo que se faz, mas as pessoas não se dão conta de que é pelo que fazem seu sofrimento. É mais fácil culpar os outros! Ninguém assume que tem um problema causado por algo que praticou equivocadamente.

O AMOR pode aumentar na proporção em que Se divide. Seu crescimento depende mais do desprendimento e da doação do que da abertura para sua recepção.

DEUS cuida de manter a pureza do que é d'ELE! Não duvidemos de SEU Poder. Nenhum ser pode garantir-se fidelidade, e nem ao outro, se não estiver sob a orientação do ESPÍRITO SANTO.

Pelos atalhos do mundo andei e perdi os preceitos do PAI. Sua Mão, no entanto, alcançou o meu ser e às Suas veredas me conduziu. Meus conceitos caíram por terra e se firma minh’alma em Seu Poder. Quem deixaria a segurança do AMOR por duvidosos caminhos? Onde encontraria alguém o conforto e a alegria sem fim, mesmo quando o horizonte parece fugir do olhar? DEUS é o início da vida, o meado do trajeto e o limiar do tempo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário