SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PENSAMENTOS LXI

Vai José com Maria em busca de um lugar para JESUS nascer!!! Se teu coração estiver como um curral, é nele que Maria dará à Luz Seu Filho, O FILHO DE DEUS! Depois é que a "casa" vai ficar em ordem. Porque ELE expulsa tudo que é para perder-nos e permanece SEU Amor!

Eu, a ovelha negra e ainda assim ELE me tirou do fundo do poço!!!

SÓ O TEU AMOR, SENHOOOOR!!! ACREDITAR NO AMOOOOOR! SEI QUE É A FÉ QUE REMOVE MONTANHAS PAI! TEM UM MONTINHO TÃO PEQUENO, MAS ESTÁ INCOMODANDO UM BOCADO! ÉS MINHA ROCHA FIRME, MINHA FORTALEZA! DOU-VOS GRAÇAS PELA VITÓRIA DESDE JÁ!!!

Mas DEUS pode permitir que te frustres para que dês a ELE a honra por tua vitória!!! ELE faz isso de graça! Ouve e resolve tudo sem cobrar nada!

A morte põe fim nas vaidades e confirma a igualdade de todos os seres viventes. Embora os animais irracionais e os vegetais não apresentem obediência sempre cumprem a vontade de DEUS!

Para ser feliz deve-se deixar de ser o que se é!!!

Admiro a capacidade de certas pessoas assumirem tarefas para que outros cumpram!

Temos a tendência de sonhar colorido e, ao acordar para a realidade, permitimos que se desbotem as cores. Coloquemos os pés no chão na certeza de que DEUS, que é o autor das bênçãos, nos fez despertar para um novo dia e elas são mais lindas que o arco íris, que esconde o pote de ouro no seu final! rsrsrs DEUS É O ETERNO PROVIDENTE!!! 

Através de JESUS, DEUS nos propõe a santidade porque ELE pode nos tornar santos. Não teria PODER, ou QUERER, para criar um ser SANTIFICADO antes mesmo de nascer??? Porque não poderia habitar um ventre sujeito a voltar ao pó, criou sim MARIA Imaculada! Deve ser mais fácil criar algo perfeito do que reformar o que ficou defeituoso desde o princípio!!! E ELE reforma, renova, faz renascer, RESGATA o todo de alguém que se perdeu!!!

O que terá escondido na escuridão??? Certo é que nada de bom deve ser oculto. O mal que se esquiva da luz se faz sentir. Por que não permitimos ao bem que vemos se manifestar em nós???

Hoje quando me atrasam prefiro pensar que é para que eu não encontre a morte antes da hora!

Sou contra toda violência, mas em especial aquela que se deseja praticar com um ser humano porque ele maltratou um animal. Desde quando o animal tem maior valor??? JESUS disse que não é assim e que devemos amar nossos inimigos!!! Quem sabe os motivos que levam alguém a tomar extrema atitude??? ELE que morreu na Cruz para o perdão dos nossos pecados não condena e perdoa também nessa situação, mas SE entristece com a manifestação desejosa de vingança!!!

Sonhando os próprios sonhos em desconformidade com os que DEUS sonha pode-se acordar para uma realidade bem triste! 


Meu DEUS! Tem gente demais pra espalhar notícias ruins! As Boas Novas que JESUS pregou ninguém, sequer, ouve! Como irão proclamá-las??? Seja feita TUA vontade SENHOR!!!

Que soubéssemos utilizar nossos olhos humanos para ver mais as belezas deste mundo, porque foi DEUS Quem as criou! Que permitíssemos a ELE nos tirar a venda dos olhos da alma para que enxergássemos mais as bênçãos que nos envia a cada segundo! Santa Luzia está diante do PAI a implorar que assim seja! Que cada coração se deixe preencher da santidade como ela o fez! AMÉM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário