SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PENSAMENTOS LX

Para mim é mais que importante escrever, pois é resposta ao Amor de DEUS pela humanidade! É inspiração de SEU próprio ESPÍRITO se apresentando a mim que registro e compartilho! Sou apenas uma canetinha sem valor nas Mãos do CRIADOR!

Que nós sejamos holofotes, refletores, que iluminam os caminhos onde passamos para beneficiar a outros com a claridade que recebemos de JESUS, LUZ do mundo!

Voce é Imagem e Semelhança do CRIADOR e se não lhe enxergam assim não é voce quem deve sentir-se mal... Pense!

Só terei minha missão cumprida se cada um encontrar em mim o que mais necessita: JESUS e SEU AMOR, A LEI que propõe IGUALDADE E JUSTIÇA a todos. AMÉM

Parabéns e felicidades sempre! DEUS o abençoou com tantos talentos e lhe deu saúde para que os multiplique. Que ELE continue a dar-lhe coragem de seguir firme a caminhada, apesar dos trancos que a vida oferece.

Todo ser humano um dia vai querer “andar com as próprias pernas”, antes da idade indicada. Depois que cresce e procria, muitas vezes, reprime os mesmos desejos de seus filhos. Dar liberdade é importante, mas deve-se lembrar dos ensinamentos e bons exemplos que recebemos de nossos pais.

O tempo não volta, mas as atitudes de antigamente podem ser aprendidas pelos novos e aplicadas para o benefício do planeta! Tradições sempre fizeram parte da vida humana e precisam continuar sendo repassadas sem serem vistas como retrógradas. É possível unir a tecnologia às melhores maneiras!!!

Podemos escolher como nos apresentar ao mundo: um ser sem vantagens aparentes, mas portador de DONS embutidos ou alguém que ostenta "glórias" visíveis desprovidas de valor diante do PAI. Confiar no CRIADOR é nossa parte e ELE fará SUA vontade valer em nosso favor, mesmo que ninguém mais venha conhecê-la!

JESUS veio como criança porque não era Seu intuito cobrar de nós que nos tornássemos santos, mas assumindo a vida humana pôde crescer ensinando-nos como nos colocar nas Mãos de DEUS, para que ELE nos faça santos, pois só d’ELE emana todo bem e toda graça que transforma a humanidade em divindade!

A suavidade e o perfume das flores sejam sempre presentes em sua vida e ajudem a lembrar-lhe que só é preciso crer no SENHOR para se ter o melhor!

Sofrer é opcional! Use a tecla DELETE! Ser feliz é questão de escolha. Dê um ENTER!

Tenho tentado deixar de ser o que me fiz ao longo dos anos para ser o que DEUS pensou prá mim desde a criação...

Quando se tem amor não se pode enxergar diferença, portanto nem se precisa do olhar para amar! DEUS nos fez iguais e semelhantes a ELE. Se conheço muitos e amo a todos, amo os que nunca vi!

A luta de qualquer um deve ser contra a própria incapacidade de crer! Só vive em JESUS quem n’ELE crê. VIDA é o que nos sobra quando confiamos nossa incerteza, nossa fraqueza e as quedas que sofremos às Mãos d'ELE.

O importante não é apresentar-se precioso diante dos outros, mas revelar o Verdadeiro Tesouro, DEUS, que se tem no interior. Deixar lapidar o coração traz maior benefício à alma!

Sorria também quando o mundo oferecer o pior!!! Não como quem o aceita, mas em sinal de indiferença, pois assim o mal perde sua força!!!

Se for amor não terá problema... nada supera, nada perturba, nada muda! Tudo que se vive com amor é alegria, compreensão e partilha! Onde há amor há PAZ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário