SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PENSAMENTOS LIX

Estive pensando no dia 20 de novembro. Foi dedicado à consciência negra em consideração aos afros descendentes e por ser "niver" de vida ou morte de Zumbi dos Palmares. Mas é para se ter como consciência negra aquela que está cheia de pecados, especialmente pelas discriminações... ou estou errada???

O peso de todo mal que se pratica contra os outros, um dia será colocado sobre cada um de uma só vez! Graças a DEUS aconteceu comigo! ELE mostrou-me, então, como SE entregou por mim! Por isso sinto-me mais leve para seguir até onde SEU Amor desejar me conduzir. Nada mais poderá se apresentar tão árduo nem tão amargo quanto os pecados que cometi!!! 

No refúgio de um quarto conserva-se a vida que findará, mas JESUS disse que se a perdemos por SUA causa é que a ganharemos para vivê-la plena e eternamente com ELE.

Hoje é o futuro de ontem! Vivê-lo é a única coisa que se pode fazer!

Um corpo sobrevive com o mínimo e nas piores condições que se lhe apresentem, pois tem uma alma. Esta, porém necessita de muito mais... ela precisa do MELHOR que só DEUS pode dar!!!

A TI, meu DEUS, “minha” melhor oração: meu coração contrito e agradecido por Tua misericórdia e minha alma refeita e exultante por Tua bondade sem fim! A TI todo o louvor que eu puder proclamar e toda honra que eu puder LHE devotar. Amém

Tenho aprendido a linguagem do AMOR e isso facilita meus relacionamentos com algumas pessoas que também estão dispostas a permitir que ELE decida. É a LEI mais JUSTA que unifica pensamentos, intenções e ações.

Tudo que o ser humano precisa é reconhecer a Onipotência do CRIADOR. Assim terá muito clara SUA Onipresença e mudará de atitudes. Compreenderá A Onisciência e deixará de “jogar” com ELE para confiar-se à SUA Providência!

Quem tem um SENHOR Onipotente não tem nada a temer. ELE cala o barulhento e ouve o calado! 

Nem todo amor leva ao prazer! JESUS amou tantos os homens que por eles sofreu todas as suas dores. Morreu numa cruz, mas também por amor ressuscitou, conquistando A VIDA a todo aquele que crer. Tão ciumento é que inspira SUA própria fidelidade no ser, para que não busque a outro Senhor.

Se Quem vive em mim é CRISTO, como viver diferente do que ELE viveu??? Como irá a própria FIDELIDADE trair-se??? Se DEUS é FIEL em cumprir SUA promessa aos homens não será a SI mesmo???

A VERDADE (JESUS) é para todos, mas conhecê-LA é para alguns!

Muitos dos sinais de DEUS não podem ser vistos por olhos humanos. É a alma que vislumbra a glória do CRIADOR, fazendo feliz o ser!

Ir à Igreja, fazer algumas coisas que as pessoas vêem, aprovam e aplaudem, e achar que está cumprindo sua missão é pobreza da grande. Quando não aceitam sua atitude ou criticam por estar meio que "de braços cruzados" é que fica complicado. É preciso saber que DEUS vê tudo e é ELE quem orienta-nos sobre como devemos agir.

O problema do ser humano é se olhar como alguém perfeito e exigir que os outros o olhem da mesma forma, mas DEUS nos deu o direito de errar, pelo livre arbítrio com o qual nos criou. Nada seria igual se cada criatura assumisse a própria deficiência e buscasse, no CRIADOR, olhos para enxergar a perfeição no outro, que reflete o que lhe pertence. Porque foi à SUA Imagem e Semelhança que ELE o criou.

Portanto, pensar no futuro é muito confiar em DEUS no presente!!! Agir simplesmente não diz nada... porque existem ações enganosas... e enganadoras, mas somente quando não cremos no CRIADOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário