SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PENSAMENTOS LXII

Não há tensão na FÉ. Ter a certeza de que foi para os incrédulos as chagas mais doloridas que JESUS suportou, e isso o levou à ressurreição, faz um movimento grandioso em SEU Coração e a conversão deles acontece.

A dor ensina muito mais mesmo! No sofrimento passamos pelo fogo e, como uma folha de papel na qual se escreve com suco de limão, só então surge e é manifestada a mensagem de DEUS.

Vista do portão pela janela da minha sala! Hoje a árvore está cheia de folhas e flores. Aqui muitos passarinhos fazem a alegria de quem passa e põe atenção nas maravilhas que DEUS criou, pois eles cantam e encantam o dia todo! Tem seus ninhos e muitos filhotes. Colocamos água para beberem e tomar banhos e minha vida toda é uma festa! Glória a DEUS que fez a natureza de SEU próprio Coração!!! E me deu olhos e ouvidos para apreciar tudo. Ao invés de por reparo nos enganos humanos ganho mais usando meu tempo para cuidar desse paraíso. \o/

O amor - Eros leva mesmo aos atalhos e desvios, mas o AMOR-ÁGAPE, DEUS, abre a mente para o Caminho certo, revela a Verdade e produz a Vida. Enfim, todas as Graças são dispensadas pelo AMOR!!!

DEUS pode tudo sim e creio que ELE quer também. Então, se voce deseja e permite, será feita a vontade d'ELE. Mas pode ser que não agrade o seu coração. Peça mais, de agora em diante, a FÉ. Ela vai manter voce conectado aos planos de DEUS, desprendendo força e coragem pra voce enfrentar as adversidades que virão, com certeza!

A melhor coisa que fazemos é juntar esse tesouro: a amizade. DEUS mesmo une os que ELE escolheu para fazerem parte do "cofre forte" que é SE Coração.

Tente imaginar como DEUS olha pra voce... ELE pôs SUA própria IMAGEM diante de SI e viu que era bom. Voce não pode mudar isso! Não contrarie o CRIADOR! Tudo que ELE fez tem beleza, por ter alguma utilidade. Compreende???

Que JESUS que já nasceu para voces continue sempre sendo o FOCO de suas vidas e nunca deixarão de receber o amparo que os mantêm firmes na caminhada de FÉ.

DEUS, PURO AMOR não porá nada pesado sobre ninguém que tenha culpas, principalmente se a justiça humana o fizer pagar aqui pelo que praticou! Quem deixa pra ELE julgar não fala em condenação da parte do semelhante. As leis humanas ferem o mandamento do AMOR. Amor esse que padeceu uma PAIXÃO numa Cruz para absolver os HOMENS do pecado. Se esses mesmos homens se atrevem a crer que também pelos animais ELE SE entregou e os vê providos de alma, e até de sanidade, estamos caminhando cada vez mais a uma situação muito perigosa.

Quando deixamos DEUS cuidar de nossa união ela dura enquanto há vida! Permanece na lembrança mesmo quando a morte separa e continua no reencontro dentro do CORAÇÃO do CRIADOR! Nunca deixe de receber as bênçãos que o PAI envia todos os segundos de sua existência!

FELIZ NATAL E MUITA PAZ PARA TODA A FAMÍLIA! DEUS CONTINUE A PROVIDENCIAR AS CERTEZAS QUE SEU CORAÇÃO DISPENSA, NOS ENSINAMENTOS PARA QUE SE ENCONTRE O CAMINHO CERTO SEMPRE, MESMO QUE NOS PERCAMOS NOS ATALHOS DA VIDA.

Se o PAI faz tudo de melhor por nós adultos tão pecadores, que fará por um bebe inocente??? Ele vai ficar bem. Creia! Tudo que DEUS espera é que se tenha FÉ.

Na quietude da vida a gente pode descobrir coisas que o barulho encobre. Aproveite pra curtir-se e perceba que tem muito mais dentro de voce do que imagina!

Bem assim mesmo o ser humano! Vergonha de ser da paz, de acariciar alguém, de receber afagos! Tá acabando... a coragem de assumir o AMOR? Olhando para a manjedoura, “o cocho” onde JESUS nasceu, aprendi que ELE assim escolheu SEU berço para mostrar que quando o mundo nos põe à margem da vida, voltamos nossos olhos para DEUS e podemos alcançar uma coroa de glórias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário