SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PENSAMENTOS LXIII

Gosto de ser visto como ignorante quando penso que JESUS morreu pedindo ao PAI que perdoasse aos que não sabiam o que faziam!!! Bora lá confiar em JESUS que fez daquela "coroa" de espinhos A SUA Glória e das SUAS doloridas Chagas a nossa Vitória!!!

Sofrer é opcional! Use a tecla DELETE! Ser feliz é questão de escolha. Dê um ENTER!

Muito se ouve dizer que cada dia é uma folha em branco a ser escrita por nós, mas na verdade eles vêm repletos de tudo de maravilhoso que DEUS criou. Tudo que ELE espera é que eduquemos nosso olhar interior para enxergar dessa forma; que nossa alma aprenda a abraçar Sua oferta e ignore o mal que o encardido coloca diante do ser humano. Nenhuma vida se perde quando se deixa encantar pelas belezas daquilo que O CRIADOR fez!

Às vezes, não é falta de humildade deixar de reconhecer os próprios erros. É ignorância mesmo. Diz a Bíblia que olhos, sem vendas, não vêem e ouvidos abertos não ouvem, mas ainda assim recebem o perdão. Porque JESUS pediu na Cruz: PAI perdoai-lhes porque não sabem o que fazem...

PARABÉNS! FELIZ ANIVERSÁRIO! DEUS continue a abençoá-la e não lhe deixe faltar a saúde e a paz por muitos anos que, desejo, ainda viverá. Brindemos...

Decidi não trabalhar mais. Minha vida agora é uma brincadeira! Foi JESUS Quem disse que temos que ser como criança e elas só brincam. Quando entro numa folia, de limpar o quintal ou de fazer comida, e alguém me importuna eu fico brava. Hoje eu estava brincando de lavar roupa e fui interrompida e ainda quiseram me ensinar a fazer que nem gente grande. Parei! Não quero mais brincar disso!!! Vim mostrar que posso seguir minha vontade e escolher como agir. Tô aqui pra protestar contra os seres que não ensinam a gente ser do jeito que JESUS propõe e acha que vai construir assim o Reino de DEUS.

A mídia televisiva é a mais acessada pelo povo e a que exerce maior influência em sua ação, desde o indivíduo até a comunidade. Sempre contrariando os ensinamentos do Mestre JESUS. MESTRE e SALVADOR que faz propostas de Amor e nunca impõe o revide para se resolver uma contenda ou dissipar um debate ou, ainda, para impedir a reação à violência, a qual é sempre multiplicada e causa maior dano a ambos os lados envolvidos.

Não tenho intenção de reciclar amizades, mas espero que todos que aceitaram adicionar-me creiam que o que ofereço é mais que amizade! Da mesma forma que JESUS morreu por cada um e assim SE revelou a mim, desejo que todos recebam os escritos que publico e se destinam a levar a mensagem do AMOR de DEUS que precisa ser espalhada.

Que entendamos que nossa paz depende da oferta de melhores condições aos irmãos, tanto de nossa parte como da parte dos governantes, sim. Como poderemos sentir segurança com tantos necessitados? Se dermos com nossas próprias mãos não tirarão, à força, nada que tenhamos para nosso sustento. O que acumulamos pode fazer diferença a quem nada tem. Nem o espaço que o CRIADOR nos deu como morada comum e passageira queremos partilhar? É complicado encontrar a porta do Reino de DEUS dessa maneira!!!

O coração tem as opções: “deletar, bloquear e excluir” e a adicionar, também, o que é bom. A gente só precisa aprender a usá-las. É como aqui... tem coisas que não só não sabemos como fazer para ficarmos livres, mas achamos que podemos mudar sem ajuda de DEUS. ELE dá força e coragem! É a LIBERDADE de cada um.

O que leva alguém ao Alzheimer é o fato de querer resolver, em sua mente, problemas indissolúveis, antes mesmo que eles se apresentem.

Na verdade nossa vida parece do avesso porque nossos conceitos não coincidem com os preceitos (mandamentos) que DEUS pensou para nos fazer felizes. Só quando ELE mesmo nos revela SEUS desejos e aceitamos é que vivemos!

A falta de tolerância que se manifesta, às ações alheias, nada mais é do que a repulsa aos próprios atos. Ela se camufla aos olhos de quem a sente e se apresenta a eles quando o outro age. É preciso coragem para enxergar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário