SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PENSAMENTOS LXXXVIII


E por mais que me falem não vou desistir! Eu sei que nada sou por isso vou ao PAI que não decepciona nunca! E ensina a FIDELIDADE, acima de tudo a nós mesmos; à nossa consciência, pois há conseqüência de toda e qualquer ação que pratiquemos.

É verdade que muitos evitam a leitura da Palavra de DEUS, mas tenho comigo que é maior a necessidade destes, por isso insisto. O convencer corações pertence ao PAI, no momento que ELE perceber a disponibilidade e se Seu Evangelho estiver diante deles. Por isso exige perseverança a construção do Reino de DEUS. Semear mesmo na aridez é grande virtude e sinal de confiança na ação do CRIADOR, que sempre será o "responsável" por tudo. Sempre será o DIGNO da honra e da glória!!!

Cheguei da Missa há pouco. Poderia estar melhor? Participei dela e creio muitíssimo no poder transformador do Sangue de JESUS! Serei cada vez melhor em SUA Misericórdia.

É deveras impossível adentrar o Santuário e nele permanecer confortável se não está o coração disposto à santidade que O PAI oferta!!!

A LUZ de DEUS pode iluminar mais a um olhar interior do que aquela que qualquer olho tem à sua disposição. A melhor visão depende da melhor Luz. Que DEUS queira dispor aos olhos de cada alma o Seu brilho, ainda que algumas delas prefiram buscar a escuridão!

Mas, no final, quem acreditou ganhou tudo de melhor de JESUS! Pois o ESPIRITO SANTO revelou o Verdadeiro TESOURO!!!

Voce ainda é lindo(a) e muito! Lá no interior é que está a beleza que o CRIADOR dispensa a todos os seres. É só revelar ao mundo todo o bem que ELE põe em forma de DONS!

Algo de bom há que ser enxergado por seus olhos, porém maior é o que há para ser sentido por sua alma! No sol que ilumina o caminhar durante o dia está uma maravilha, mas na LUZ que brilha em seu interior está DEUS a dar-lhe toda instrução para que confie n'ELE e não pode ignorar isso. Concentre-se nas melhores coisas para apagar as piores. Como para tirar o gosto amargo da boca usa-se o sabor do que é doce, deve-se ter a DEUS sobre os malefícios.

Quando percebi o quão passiva de erros, era, perdoei-me e soube que DEUS é a Misericórdia que perdoa a todos! Hoje não posso mais olhar para ninguém como culpado de nada!!!

Faz falta o abraço! O apertão e a união dos corações são muito confortantes em qualquer ocasião. Seja na alegria e comemoração, no luto ou na confusão...

O semelhante é o espelho onde encontramos nossa verdade. Pois que somos Imagem e Semelhança de DEUS!!! Podemos deixar de olhar para imagens? Os irmãos devem lembrar-nos do nosso CRIADOR enquanto colocamos nossos olhos sobre eles. E amá-los como amamos a nós mesmos foi o que JESUS nos ordenou!

Recosto minha cabeça em Seus ombros, JESUS, e não tenho mais nada a temer! Adormeço, como um bebê, no macio colo da mãe, sentindo o calor e o perfume que acalmam, mesmo na mais agitada maré!

Quando a Igreja passou a tratar seus membros por seu gênero, adotou a mesma postura que o mundo lhes impõe. Sim. A Palavra de DEUS diz: homem e mulher ELE os criou, porém não há distinção de Sua parte nesses termos, tanto que JESUS, ao SE referir a quem poderia ser SUA mãe, SEUS irmãos ou irmãs, não apontou a ninguém, mas disse que, TODO o que ouvir e colocar em prática a Palavra de DEUS, É SUA mãe, irmão... pois gerar SUA Imagem é possível a um ser masculino ou a um feminino. Ao unir-se, o casal torna-se um... apenas um ser quando geram a outro ser ou a JESUS que deu-SE em expiação de todo pecado.

Direitos humanos podem deixar a impressão da desobrigação do cumprimento dos deveres cristãos. Apenas quando se aplica os mandamentos de JESUS se tem de volta aquilo que a carne pede: “o prazer contínuo a pouco custo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário