SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PENSAMENTOS LXXXVII


Certas coisas que ferem a visão ou a audição devem ser filtradas pela razão para que não cheguem ao coração, pois ele distribui a todas as células do corpo e pode provocar uma infecção generalizada e atingir a alma.

Preciso de uma lente! Algo que aumente e me faça ver, também, latente o mais sublime! O eternamente PAI de todo ser vivente: O DEUS e CRIADOR Potente! É a FÉ, seguramente, que vai fazer firme essa corrente que me prende e me sustenta no Coração Clemente!

Pais sejam felizes todos os dias, pois DEUS lhes permitiu participar de SEU poder de gerar e criar seres para povoar a terra. São abençoados pela autoridade de atrair toda graça do CRIADOR aos filhos que lhe foram confiados.

O insensato não mede esforços para estender assuntos irrelevantes! O Espírito precisa estar pronto para que o ser possa negar-se a sucumbir diante do pecado!

E a medida do Amor não se pode calcular, mas DEUS conhece cada coração e sabe quem utiliza o máximo do que ELE dispensa para que seja partilhado!

Sim! A graça do PAI tem me arrastado por toda minha vida porque sou apenas cacos daquilo que ELE sonhou para mim. Que O CRIADOR queira fazer-me um inteiro que seja acolhido em SEU Reino!!!

Não há nada que possamos fazer por DEUS. Todas as nossas ações são respostas ou reações a tudo que nos apresentam e as melhores coisas que fazemos são impulsos do SEU Grande Amor!!!

Meu maior acidente: meu pecado. Minha única cura: JESUS EUCARÍSTICO.

Não é cobrando dívidas que alguém tem conosco que enriqueceremos, mas pagando todas as que, porventura, fizermos, sem dúvida, nos cumulará de bênçãos. A consciência tranqüila é a maior delas!

Na verdade caminhamos sem prestar atenção ao percurso quando não temos algo para enfrentar. Podemos percorrer longas distâncias sem aprender nada e ficamos cansados. Se surgem obstáculos, porém, e lutamos, daremos valor ao cansaço depois de vencê-los.

O Batismo iguala as pessoas e o crescer diferencia, pois o poder de raciocinar demora um pouco para notar a igualdade que o fim põe, definitivamente!

A sua verdade não bate com a do mundo. Viva-a, pois só voce a conhece. Não se importe com o que o mundo prega. Ele, a maior parte do tempo, se engana e nos engana.

Aborto é o que rouba, de quem o pratica, a própria consciência; de quem apóia ou incentiva sua prática, a dignidade diante de si mesmo. Quer dizer: confere-lhes um atestado de ignorância!

Ninguém pode medir a intensidade do sofrimento porque cada um tem em si a marca do próprio, mas o Amor de DEUS também é impresso nos corações e dispensa maior impacto do que qualquer outra experiência que o ser humano pode fazer!!! Aproveite todo PODER e se deixe impulsionar ao BEM, sempre! Só sobra a reação de tudo que se oferece!

Pecamos muito, quando permitimos, seja maior o impacto do que seres iguais a nós nos oferecem, quando aquilo que JESUS EUCARÍSTICO propõe: “permanecer em nós”, é muito mais interessante e muito menos estressante!!!

Do jeito que estão indo as coisas até os políticos sem a educação se perderão de suas falcatruas! Quem sabe aí teremos a solução da corrupção??? Quero crer que os preceitos da LEI de DEUS voltarão a ter seu valor reconhecido, derrubando os conceitos humanos. Ao CRIADOR tudo é possível!!!

Quem leva consigo outra vida precisa saber que está melhor que qualquer ser humano, pois sinal de saúde é poder gerar nova vida! Foca na graça de conceber, de participar do poder de DEUS na criação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário