SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PENSAMENTOS CXIII

Engana-se quem fica esperando que lhe façam o melhor. Vencedor é o que dá sabendo que nada receberá em troca. Só DEUS dispõe de DONS que elevam, alma e ser, ao mesmo nível de SABEDORIA.

Todo aquele que vive a própria verdade sempre ensina mais do que quem apenas repassa algo que aprendeu em uma universidade. A vida dá opções, até em programas de TV. Pode parecer que algumas são inacessíveis, mas quando se conta com a FÉ tudo é possível.

É bênção responder com SIM à vocação para cumprir a missão. Ser educador é ser formador de consciência e esse processo começa no próprio lar. Ser exemplo para os filhos de como ser filhos é poder abraçar o título de FORMADOR. Parabéns por assimilar sua VOCAÇÃO! Voce que é, de fato, FORMADOR!

A vida é um túnel e sempre se encontra uma LUZ na saída!!! É preciso apenas coragem para atravessá-lo!

As pedras que me atiraram usei para forrar os lugares mais lamacentos do caminho e formar degraus enquanto escalava os montes.

Penso que depois de alimentar o corpo para sobreviver neste mundo é preciso primeiro alimentar a alma. Temos a Bíblia que provê toda literatura celestial, mas também o intelecto pede sustento. A informação como a formação nos preenche e mata a fome de quem deseja conectar-se com a cultura.

Quem trabalha para obter o máximo, exige demais de si e, pode não chegar a usufruir nem a metade do que conquistar.

Aquele que se considera “bom demais” comece demonstrando a si mesmo pela própria língua. Tanto na pronúncia das palavras quanto no saber silenciar. Seja correto na ortografia, na gramática e fiel na vivência daquilo que proclama. Principalmente o que deseja ser visto como formador tem como dever o “policiamento” Constante às suas ações, uma vez que o exemplo faz maior o número de seguidores.

Quem compreende o AMOR de DEUS por cada criatura não pode sofrer nunca.

Na sobriedade é que está a maior possibilidade de se usufruir a totalidade!

Assim como as mães estão, todos os dias, atentas às necessidades de seus filhos, Nossa Senhora é Presença diária também. ELA á a Virgem de cada dia, independente dos Títulos que LHE dedicam.

A LEI que funciona está nas Escrituras. DEUS nos deu os Mandamentos e JESUS resumiu os 10 em um único e perfeito. Eis O que pode trazer à tona, e acordar na humanidade, o que de Divino foi plantado em seu coração, mas anda encoberto por tantos desejos equivocados e enganosos.

A bagagem já deixei e o coração se faz nu. Resta-me despir o corpo, mas falta-me coragem. Minh'alma carece de TI, meu Redentor! Pudera saber agir como Francisco!!! Mas creio que o que quiseres farás de mim. À hora que determinares tudo ocorrerá para TUA glória, meu SENHOR! Amém

JESUS propõe mudança de vida quando a busca é pela felicidade! Por que, então, as pessoas procuram a Igreja e não tem disposição de assimilar os mandamentos da LEI de DEUS? É o mesmo que consultar um médico e não tomar os remédios indicados por ele! Como obter o milagre sem que se manifeste a fé? JESUS sabia que precisava morrer na Cruz e ressuscitar para salvar a humanidade e o fez. Não pode o homem desapegar-se daquilo que lhe está como empréstimo, enquanto vive nesta terra, para receber na eternidade toda herança da promessa que O CRIADOR já cumpriu em CRISTO, com CRISTO e por CRISTO?

DEUS dá o DOM e, quando o assumimos, não importam os materiais que coloquem à nossa disposição! Importa dispormos nosso ser como instrumento, para que a mensagem seja expressa e levada a todos.

Não seria forte aquele que se impõe com austeridade se soubesse que é a sua fraqueza que o faz sentir necessidade de oprimir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário