SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PENSAMENTOS CXII

SABER é ir muito além do que a capacidade humana alcança, com sua busca intelectual, a respeito da existência da vida. É sentir a conexão que se tem com O CRIADOR, deixar-se instruir por SEU Amor e aprender a desfrutar de SUA Providência. É viver como se a própria vida fosse um segredo desvendando-se à vista de quem se encontra pelo caminho, sem a necessidade de expor-se. É contar experiências sem interesse de instruir, mas na certeza de que DEUS pode usá-las na formação de outros.

Cantar as graças que O CRIADOR nos dá eleva a alma, enquanto o lamento pelos enganos do homem põe abaixo o nosso espírito. Eu quero viver acima dos equívocos e olhar para o alto, aonde eles não chegam e, literalmente, o que vem de baixo não me alcançara. Só a LUZ de DEUS atinja meu ser e que eu seja transparente para que não sobre sombras onde alguém possa se esconder. Como um prisma, que eu difunda os raios que esclarecem todo mistério do Reino que JESUS CRISTO estabeleceu.

Vou continuar no silêncio, incomodando muito mais aos maus do que aquele que grita, assustando os bons, porque sei que JESUS sempre está na barca, que enfrenta a tempestade! "E como um cordeiro, silencioso, deixou-se conduzir ao Calvário, para morrer por nossos pecados!"

Ainda que ao ser humano algo pareça impossível, ele sempre pode contar com DEUS para dar-lhe muita força, para superar seus impulsos e colocar-lhe até freio que o impeça de manchar sua imagem com atos de violência contra o próximo.

Siga confiante na fidelidade d'AQUELE que é fiel e nos faz fiéis, primeiramente a SI, e a nós mesmos. Pois é a DEUS que ofendemos quando adulteramos o Sacramento que ELE instituiu para a preservação da família! E disse JESUS: PAI perdoai-lhes, porque não sabem o que fazem. Creia que saberemos, em tempo! SUA Morte não foi vã e SUA ressurreição prova isso. ELE VIVE!!! Viveremos com ELE! Amém.

E dói mesmo! Já senti e sei que ainda falta muito pra vir doer! Mas é a Mão de DEUS e não vou fugir, jamais! Que eu nunca volte às mãos do encardido! Amém. Hoje livre sou...

ELE é conforto! Cabe a nós aceitá-lo e saber que o reencontro é certo, também. A saudade é boa companheira quando se viveu compartilhando alegrias com quem a deixa em seu lugar!

É depois de ser submetido aos exercícios, que provocam muitas dores, que o corpo ganha resistência. Maior rigidez e grande firmeza são prêmios àquele que sofre, quando não vê suas expectativas satisfeitas.

 Bom é saber que quando eu cair de novo será nos Braços de JESUS e definitivamente.

Que eu saiba acolher a ação do Espírito Santo e, quando me inspirar, elevar minha mão e louvar de todo meu coração!

A semana Santa é, por Si só, abençoada! Cabe a cada um abraçar as bênçãos que Ela derrama, por expressar todo mistério da Salvação. De CRISTO emana o perdão que muitos negam ao próprio ser. Jamais ousemos condenar a ninguém, pois ELE convence até o mais duro dos corações esvaindo a SI mesmo. Um AMOR que faz ruir toda barreira para abrir caminho entre razão e emoção e trabalhar, juntamente, motivos de FÉ revelados para conversão total, sem forma de retorno.

Imagine uma Semente que tem em Si a VIDA ETERNA! A PALAVRA de DEUS é VIVA e jamais passará. Renova-Se sempre que proclamada e traz novidades cada vez mais vivificantes. Tira da mansão dos mortos a alma que deixou-se perder nesta terra. Creiamos e nunca seremos decepcionados!!!

Não são os nossos olhos que JESUS contempla, mas nosso coração. E contemplando-o concede-lhe tudo que precisamos para sermos alcançados por SEU Amor!


A vida passa em seu ritmo. Ainda que voce corra, ela se mantém. Se voce parar, ela continua... Até seu fim que é certo!!! Curta sempre que tiver vontade, seja do que for. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário