SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

PENSAMENTOS CVIII

JESUS, que faz morada nos corações, convença-me cada vez mais a compreender a fraqueza dos que me emprestou nesta vida. Que eu consiga sentir sempre a SUA misericórdia para comigo e saiba absorver uma capacidade de senti-la pelos que sucumbem diante das ciladas do encardido! AMÉM.

Em meu coração quero gerar JESUS para todos que se acheguem de mim. Faz morada sempre, meu SENHOR, em meu ser e cresça para que eu desapareça! Amém.

Obrigada SENHOR porque me ensinastes a reconhecer Vosso poder de santificar o ser entregando-SE na Eucaristia e fazendo nele morada. Amém.

E muitas vezes experimentamos o deserto sem caminhar por suas areias, mas dele saímos carregados de tudo de melhor que O CRIADOR oferece.

A quem cre, DEUS imprime a marca da vitória, muitas vezes invisível a pessoas comuns, mas aos de má intenção sempre será revelada e nunca se aproximarão deles.

E tantos que comungam ainda não permitem que JESUS seja em sua vida o mais importante e se despedem d'ELE antes de sair da Igreja. Não O levam consigo para que abra seus caminhos à VERDADE e seja apresentado ao mundo que não O conhece como o CAMINHO verdadeiro que dá a VIDA eterna.

Aprendi a falar sobre MARIA e ser mais calada como ELA me traz compreensão a respeito do: façam tudo que ELE vos disser! Os ganhos são imensos quando se obedece e nunca se perde nada que vai contribuir para o crescimento na Graça do PAI!!!

Nada há de melhor que a FÉ. Ela é responsável por se ter as Graças e os Dons dispensados à criatura.

Porque a Igreja tem CRISTO como Cabeça, O Qual a Rege, entregando-SE como Alimento VIVO, não é sua instituição física necessitada e carente. Antes, deve ser dispensadora de toda instrução a respeito d’ELE e SUA busca para que tudo seja acrescentado tanto a Si mesma quanto aos Seus membros. Reclamações e petições afastam seguidores. Imposições distanciam, mesmo, discípulos convictos.

JESUS pode TUDO. Até ser criança novamente e nascer nos corações. Esperemos que as pessoas tenham a coragem de permitir a ELE fazer morada em si. Mesmo que se esteja carregado de preocupações ainda se pode abrir espaço para uma manjedoura onde acolhê-LO.

Enquanto o mundo faz campanha contra as coisas de DEUS pregadas por nós, ELE nos prepara uma coroa de glória e uma morada perfeita.

O conhecimento pode ser adquirido numa instituição de ensino, mas a SABEDORIA só DEUS dispensa! A ciência que se alcança pode fazer alguém soberbo, mas o SABER o torna capaz de conquistar mansamente!

Numa simples conversa pode ocorrer a discórdia também. É questão de valores e prioridades de cada um. Quando se diz que quem quer bem feito deve fazer e não esperar que façam, é preciso completar que não se pode querer que aplaudam o que foi feito ou a maneira que se utilizou para a execução da tarefa, porque talvez não faça diferença na vida do outro.

Foi assim que minha conversão se deu mais facilmente. Contemplando o Rosário acontecia a abertura dos olhos de minh'alma e me eram revelados os segredos do AMOR e meu coração começou a ouvir o Seu sussurro.

Feliz Natal a voce e a todos os seus familiares! Conserve sua fé em DEUS que nasceu para experimentar nossa fraqueza e dar-nos a Salvação, isto é: ensinar-nos a superar os desejos vãos para encontrarmos o melhor que só SEU Amor oferece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário