SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

domingo, 13 de abril de 2014

PENSAMENTOS CVII

Viver pra mim é CRISTO. Morrer pra mim é ganho. Porque o que ainda me prende ao mundo é a necessidade de testemunhar o quanto é possível estar nele sem manter vínculos expressivos com o que a ele pertence, pois nada há de visível que indique minha vontade de aqui permanecer. Os anseios do espírito são do conhecimento do PAI, porém. Semelhante não os pode alcançar se não experimentar o que vivi.

Se depois de decidir ser educador e encarar uma formação por tantos anos, diante de tudo que se tem anunciado que ocorre nas escolas, a pessoa ainda não está preparada para exercer a profissão, e precisar de ajuda de outra, é bom que nem se inscreva nos concursos.  Se é que ela mesma não tenha sido um tanto terrorista enquanto aluna.

Na solidão fraquejamos mais, porém é aí que O PAI SE faz sentir. Se não conseguimos experimentar SUA Presença, gritemos por ELA. JESUS na Cruz assim o fez. Sofreu abandono da parte dos que escolheu e clamou ao ETERNO, dando-nos exemplo de como proceder e era ELE mesmo O SALVADOR. Quem somos nós para nos achar melhores e merecedores de tratamento especial ou de não precisar pedir. Morramos com ELE para ressuscitarmos também quando LHE parecer oportuno.

Foi também no sossego de Seu aposento que MARIA recebeu o Melhor Presente: Anunciou-Lhe o Anjo que seria a MÃE do MESSIAS. AQUELE que era esperado por todas as famílias. Todos queriam gerar O REI do Universo, mas não se deram conta de que seria na pobreza SEU nascimento. Dessa forma, desacreditaram de SEU Poder e O rejeitaram. A promessa, porém, foi cumprida e pudemos conhecer O CAMINHO, pela VERDADE e recebemos A VIDA.

Em meio as nossas orações o encardido se enfurece, põe-se numa grande batalha, mas diante da proteção que as mãos de DEUS oferta, luta consigo mesmo e devasta o coração dos enfraquecidos por falta da fé. Aquele que cre, no entanto, mantêm-se ileso e fortalecido nos Braços do PAI.

A FÉ quando não é negada pode levar o ser à prisão... apenas do corpo. Porque a alma não encontra nenhum tipo de barreira. Sejam grades, penhascos, montanhas, precipícios ou muralhas são transpostos para alcançar a Sublimidade de DEUS. Onde o conforto é certo. Assuma-a e chegue à eternidade sem temores!

Minh’alma vislumbra os mais ricos horizontes... não importa onde esteja meu corpo. Ninguém é meu inimigo até que eu assim o decida. Ninguém pode considerar-se contra mim se eu o quero a meu favor. De tudo que me ofertam só guardo o melhor. É impossível que me derrube algo que venha de fora, pois dentro de mim está a COLUNA mais PODEROSA: DEUS. Os desafios apenas fortalecem minha FÉ!!! São as minhas falhas as responsáveis pelo meu declínio, porém é no chão que o PAI alcança o ser e o resgata para SI. Ainda que me queiram bem longe vou continuar a amar. Àquele que tentou me desapontar agradeço bem mais do que a quem tentou me agradar.

Nem os vendavais estão conseguindo remover algumas coisinhas daqui. Parece que já se fixaram tanto que não mais deixarão de incomodar, porque, às vezes, cavo fundo e insisto em sofrer um pouquinho, mas O PODER de DEUS é maior e as sufoca. Pesa muito sobre elas e acabo esquecendo que ainda permanecem.

Sim. É viver de aparências quando se está ao lado de alguém que lhe maltrata e voce não demonstra o quanto sofre. É, no entanto, na aparência que se mostra a semelhança que se tem com DEUS, porque SUA Palavra pede: SUPORTAI-VOS! Dá contra testemunho aquele que pela mínima diferença já não quer olhar para o outro, porque não vê nele a Imagem do CRIADOR!!! É PRECISO PERSEVERAR NOS PRECEITOS DO SENHOR PARA NÃO DESLIZAR NOS (PRÉ) CONCEITOS HUMANOS!

Mesmo porque é DEUS Quem convence os corações, convertendo-os a SI. Nosso testemunho é um instrumento visível que ELE utiliza para chegar aos nossos irmãos.

Não é uma árvore enfeitada, nem um pisca aceso, que trazem o espírito do natal pra dentro de casa.


Ser presente e, principalmente, passar a Imagem de DEUS aos nossos familiares, de preferência e em primeiro lugar, é realmente o mais importante! Em qualquer tempo e em especial nesta época natalina. Que as festas tenham muito do SALVADOR, que nasceu pobre dando exemplo do desapego que devemos viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário