SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PENSAMENTOS CI

Quem não perdoa nem deve esperar ser perdoado e quem não pede perdão não pode exigir que lho peçam. Mas só DEUS nos dá compreender tamanha graça é saber que nem há motivo para dar ou pedir o perdão, haja vista, o fato de que não devemos julgar. "Pisar na bola", todos pisamos e é o que se deve ter em mente, diuturnamente! E que DEUS perdoa o que se arrepende, também!!!!!

Os saldos de certas ocorrências podem até deixar um Q de derrota, mas ao Olhar de CRISTO, que sofreu tudo que já conhecemos, é nada e sabemos que só DEUS é JUIZ que absolve, porque nunca sabemos exatamente o que fazemos, por mais que nos coloquemos a SEU serviço e creiamos em SUA orientação!

Acontece de alguém estar pousado ao lado da gente e não ter nas mãos o que esperamos! Porém não queremos que desocupe o espaço porque, mesmo a simples presença, ainda é importante! Pode até permanecer porque não tem opção, mas também não sabe onde buscar algo mais pra agradar.

Falar sobre aquilo que sufoca a alma é uma maneira de livrar-se, sem que vá tudo pelo ralo! Algo tem que ficar como lição. Tem muito mais sujeira em consciências que precisariam de chuveirada que resolvesse!!!   

Como voces acham que será o fim do mundo??? Ou pensam que ele sobreviverá à ira de DEUS??? O fim virá pelo retorno daquilo que se oferece! A  morte é a reação do pecado que se comete! Os que são julgados pelo "mundo" por defender o que o CRIADOR propõe viverão eternamente!!!

Perde-se uma guerra ao aliar-se a alguém desleal, ainda que este obtenha uma vitória. Vencer-se a si mesmo contra o desejo de alcançar as glórias desta terra é garantir troféus para a eternidade!!!

E eu pedi pra morrer, mas ELE resolveu me curar!!!!! E me usar pra dar testemunho de SEU Amor pela humanidade deficiente! Porque fui falha ELE fez-SE eficaz em meu ser! 

Verdade! Ele foi bem pior que qualquer um teria sido e ainda mais cruel que, outrossim, poderia ser!

Às vezes a paciência precisa ser maior que simples caule que determina a distância entre a raiz e a flor. Ela pode parecer um tronco mais encorpado e apresentar galhos longos e cheios de folhas que, ainda, tiram o foco e fazem perder a florada!!! No entanto, se cultivada com perseverança, por outro ano inteiro se esperará a primavera chegar novamente!

Creio mesmo??? Na remissão dos meus pecados e dos pecados dos outros também??? SIIIIIIM. Porque a MORTE de JESUS não foi em VÃO!!!!! O arrependimento faz o PAI esquecer-SE deles todos! Glória a DEUS CRIADOR!

É. DEUS nunca entrega nenhuma página em branco para escrevermos nossas "abobrinhas" nela. Todo dia é especial e vem muito colorido! Só precisamos nos utilizar dos olhos da alma para enxergarmos cada matiz!

E só JESUS expulsa dos corações os vendilhões que se aproveitam da ganância neles instalada e exploram a possibilidade de perderem almas que não oram!

Cada vez que meu empenho é por realizar o desejo de minha carne, sinto mais distante a Mão de DEUS!

A FÉ dá todo entendimento se voce a abraçar como o primeiro e o mais valioso DOM! Ela abre os olhos da alma e os ouvidos do coração! Põe lentes no espírito e tira o pó da razão!

O poder de amar leva o ser adquirir o maior dos poderes: participar das alegrias que as pessoas apresentam! O sofrimento é sabido como passageiro e não chega a admoestá-lo.

Não adianta idéia para melhorar um aprendizado sem o interesse de utilização, do mesmo, pela massa populacional.

Às vezes lutamos com algo que não oferece nenhum risco enquanto cedemos àquilo que pode nos condenar à morte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário