SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

PENSAMENTOS C

E esse amor que todos querem para si não é qualquer um que o dispensa a outrem...

Qual fermento, agindo em seu silêncio, devemos ser, enquanto confiamos na ação de DEUS que, mais que o calor, ativa o crescimento de Seu Reino, dá-nos capacidade de crer, pois é a FÉ que nos faz pacientes e nos mostra as maravilhas que realiza! Como dizia JESUS ao "curado": a tua FÉ te salvou!

A cada dia que termina agradeço a DEUS por estar lúcida ao me deitar. Não sei se acordo por isso peço perdão se não me deixei usar como ELE quis e digo que, caso deseje me acordar, faça o favor de me permitir entender mais SEU Amor para ser um instrumento melhor. Amém.

Uma cortina de Amor faz divisa entre mim e a tristeza, mas eu, teimosa que sou, ainda a abro... e sofro!!! Trocarei o peso da maldade do mundo pela leveza do carinho do PAI do Céu... que o mesmo mundo pode me mostrar.

O relacionamento que tem como sustentáculo o AMOR só resiste porque as conversas são francas!


Fidelidade à própria consciência é o que traz a paz. Nada se compara à prática da verdade consigo mesmo!

E a vigilância tem de ser permanente. É fácil enveredar por atalhos! Pensa-se ser mais ameno o caminho, mas quando se percebe os perigos que esconde... AINDA BEM QUE SE PODE RETORNAR E RECOMEÇAR!!!

Apesar de que tristezas pesando nos ombros podem firmar os pés no chão, elas não devem chegar ao coração, onde brota a esperança que os conduz!

Um dia a gente aprende! Se querer é poder, crer é realizar!

Liberdade é desprender-se de TUDO!!! Especialmente do que consome mais energia!!! Kkkkk

Arte é a capacidade de mostrar o amor nos mais diversos espaços, nas situações mais inusitadas e com os instrumentos disponíveis! DEUS nos usa para fazer uma "arte" que mostra SEU Amor aos outros!

Criei raízes na FÉ que o CRIADOR plantou em mim! Rega-me com tanto Amor que abala minhas estruturas para me impulsionar à busca de outros horizontes!

Deus criou o mundo inocente, mas a criatura o perverteu! Desejou ser tanto quanto o CRIADOR como se possível fora! Foi moldada à SUA Imagem e Semelhança e ganhou o Sopro de SEU ESPÍRITO, tendo todo poder, porém não o compreendeu e deixou-se enganar. Mais ainda errou ao culpar a serpente por sua fraqueza. Sucumbiu diante do "saber" e comprometeu sua inocência para sempre! 

Seja sempre fiel ao reportar as ocorrências da vida ainda que pareçam irreais!

Se nós somos a Igreja e pecadores nos confessamos, mas cremos que DEUS nos faz santos, logo Ela é santa e pecadora conosco e nós pecadores e santos com Ela.

No fim, só depois do fim da carne é que se saberá onde acertou-se e quem creu a ponto de abraçar a causa maior de amar a DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, apesar de JESUS ter nos amado muuuuuito mais que a SI mesmo!!!

Podem dez humanos dizerem o quanto é vão confiar-se num igual, mas apenas quando DEUS revela o que podemos obter se nos fiamos ao SEU Amor é que aprendemos absorver tudo que ELE É e oferece!!!


Não é impossível absorver o SABER, mas sustentar-se sábio diante d’ELE todo o tempo é muito difícil! O lado humano sucumbe facilmente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário