SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

PENSAMENTOS LIII

Homossexualismo é a pior maneira de um ser violar a lei natural da vida e isso lhe tira o direito de reclamar respeito da parte de quem procura defender a natureza. DEUS fez tudo perfeito e quando alguém assume viver contra SEUS preceitos deve aceitar também as conseqüências. Não há discriminação quando há livre opção pelo caminho da perdição!

Não pense em dar seu máximo a DEUS, pois ele é pouco para realizar algo na construção do Seu Reino. Antes é preciso que peça a ELE que lhe dê Seu mínimo e você terá todos os instrumentos a seu favor. Mas lembre-se de proclamar que as glórias pela obra concluída são, apenas, d’ELE.

Não importa os caminhos que escolhamos DEUS sempre vai utilizar qualquer deles para nos conduzir a SI. O coração do homem é mau, mas não resiste a vida toda longe do Amor de seu CRIADOR.

O Amor impulsiona o ser a praticar o bem e a falta dele o leva às más ações. Sem amor não reflete sobre sua ausência. Não percebe que a única pessoa prejudicada é quem não se permite conduzir pelo amor. Também não é capaz de aceitar o bem dedicado a si e muito menos pode ver o que é bom no que tem aparência de mau.

Mas quando me descobri muito de DEUS percebi que sou mais simples e decifrável. Que é ELE mesmo Quem me revela a mim e me faz levá-LO ao mundo... nessa simplicidade!!! Porque o que li e o que aprendi; o que ouvi e tudo o mais que senti, foi-me permitido pelo CRIADOR!

Mesmo quando vemos as coisas fora de foco elas são nítidas e JESUS pode nos devolver a possibilidade de enxergarmos melhor!

DEUS nos uniu! A princípio éramos dois com perspectivas próprias. ELE nos multiplicou e nos tornamos cinco, mas só depois de entronizá-LO em nossas vidas pudemos dobrar esse número. A meta agora é atingir mil vezes mais e assim será, pois é ELE a reinar no Templo Sagrado: o coração humano!

Em cada ser há mistérios que só ao amor é dado encontrá-los, conhecê-los e partilhá-los! Isso enriquece. Entregue-se a ele e não será mais tão pobre!

A paz é fruto da fidelidade à consciência de quem vive a verdade.

Se DEUS nos pede que sejamos santos e, só ELE, é perfeito, então devemos deixar que tire de nós o que temos de humano, a saber: a fraqueza que nos leva ao pecado, para que SUA Divindade habite em nós. 

Por que será que o homem quando faz o mal atribui ao encardido a culpa e quando age bem não consegue dispensar a DEUS a honra e a glória???

Continuar sofrendo ao perceber todos os males que o mundo oferece é ignorar a MORTE, PAIXÃO E RESSURREISSÃO de JESUS; ou desconhecer a razão pela qual ELE entregou-se a isso. Que não seja desconsiderar o SEU Amor pela criatura! Porque a SALVAÇÃO que nos alcançou precisa ser aceita e a única forma de fazê-lo é assumindo, perante si mesmo, a certeza da Vida Eterna que ela garante. Logo, o que quer que ocorra ao redor do ser é insignificante. Mesmo aquilo que encanta e deslumbra pode ser desprezado por causa da sublimidade que a Ação de Jesus apresenta.

A PALAVRA DE DEUS abala as frágeis estruturas que o homem levanta e reforça o alicerce. Pode recomeçar a construção sem medo de desabamentos futuros!!!

Tantas pessoas conseguem "viajar" por um mundo de fantasias, mas não vislumbram a realidade das maravilhas que DEUS opera em suas vidas! E outras tantas não o fazem por medo de tirar os pés do chão... que, aliás, está sob os cuidados do CRIADOR! Para quê prender-se tanto ao lugar onde será consumido o corpo? Liguemo-nos ao SUPREMO, pois será Quem teremos diante dos olhos eternamente!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário