SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PENSAMENTOS LII


Não havia como levar uma proposta de mudança de vida a outros antes de aceitar a que JESUS fez a mim.

Juntei tanta coisa ruim em minha vida que virou uma montanha que me impedia de ver o horizonte... Mas JESUS me deu uma FÉ que a moveu para onde pude olhá-la diferente. Enfim comecei a subir e cheguei ao topo! Vejo muito além.

A LUZ que te ilumina seja sempre a do CRIADOR! ELA não emite raios nocivos igual ao sol; não depende de rios como a da energia elétrica, nem de força como a da energia dinâmica. Antes de gastar, só ganha, quem se utiliza d'ELA!  É o coração que deve estar luminoso... radiante, mesmo nas tempestades!!!

Uma vez nos braços do PAI lá permanecerei eternamente! E quando se chega ao entendimento de que se foi predestinado a uma missão, não se deixa mais o CAMINHO (JESUS) nem se despede mais a VERDADE (JESUS), pois se vislumbra a VIDA (JESUS).

Todo bem é impulso do Amor de DEUS. Não se deve pensar que se está afrontando a ELE ao responder-LHE, pois ELE incute em nós a resposta que deseja e não tema ser taxado de pretensioso. Muitos o farão e isso pode levar a queda. Se crês que ELE pode TUDO... sua consciência terá paz para administrar a PALAVRA que te for inspirada e muito mais para vivê-LA sem temores.

Proclamo as Glórias de DEUS. Se isso faz bem às pessoas que me rodeiam, o que espero é que unam suas vozes à minha e serão, comigo, veículo de difusão do AMOR aos outros que, recebendo o mesmo bem, abrirão sua boca para fazer coro conosco. PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!

Não tenha pressa! Mesmo que você esteja atrasado DEUS sempre cumprirá o horário. Porque ELE é FIEL!

Deixando-se permanecer no mundo, de maneira visível na EUCARISTIA, JESUS embrenha-SE em nosso ser para que nos tornemos dignos de servi-LO. Isso nos faz OBRIGADOS a recebê-LO. É, portanto, dever de todo aquele que é chamado pelo PAI, participar da CEIA SAGRADA!!! Só na intimidade com JESUS é que acontece o impossível!

Não posso obrigar ninguém a ser como eu quero, mas também não posso permitir que alguém queira me obrigar a aceitá-lo como é.

Só se perde algo que se pensa ter sua posse. Em se tratando de pessoas, ninguém tem o direito de sentir-se lesado quando elas se vão.  Quem considera possuir alguém precisa passar pela perda de si mesmo e aprenderá que tudo pertence a DEUS e ELE pode controlar tudo.

O encardido trabalha mais dentro da Igreja, onde muitos, apesar de estarem atuando como quem atende ao chamado de DEUS, ainda são suscetíveis à sua voz. DEUS É TUDO na vida de todos! As pessoas apenas não sabem disso ainda. Nosso papel de cristão é viver de forma tal que elas possam encontrá-LO em nós e queiram reconhecer que também podem tê-LO como seu TUDO.

Com suas ações as pessoas conquistam ou afastam os semelhantes. DEUS apenas conquista, mas grande parte das pessoas ignora SUAS AÇÕES! Deixam de receber os DONS que ELE oferece. O ENTENDIMENTO maior de todos! 

Pior ainda é quando dizem que somos acidentes biológicos ao afirmarem que sofremos modificações genéticas durante a evolução dos milênios passados! Ou que precisamos de mais vidas para evoluir!!!

Solte as pedras que traz nas mãos para defender-se e junte àquelas que lhe atiram. Misture paciência com carinho que ajuda a perdoar. Isso lhe trará o Amor de DEUS que fará em você um castelo para acomodar todos os Dons que ELE lhe dará.

Por causa do pecado o corpo é como uma prisão da qual a alma se liberta quando chega a hora de ele voltar ao pó.

A dependência que um ser pode adquirir só atinge sua humanidade. A alma não a experimenta, mas sempre busca algo superior e encontrará DEUS, ainda que deixe a matéria antes de entregar-se ao SEU Amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário