SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

PENSAMENTO XLVI

Neste tempo da quaresma o inimigo está mais agressivo! Prepare-se!!! Lembre-se que JESUS continua a ser TODO PODEROSO. ELE venceu a morte para nos dar o suporte que precisamos em todas as provações.

A melhor pregação foi aquela que JESUS fez quando se deixou pregar na Cruz!

Muitos deixaram minha página no Orkut talvez por não suportarem as mensagens! Neste tempo da quaresma o inimigo está mais agressivo! Prepare-se!!!

JESUS não deixa de ser o TODO PODEROSO nunca! ELE morreu para ressuscitar, para vencer a morte! Jamais permitirá que sejamos arrancados de SUAS mãos se crermos em Seus ensinamentos.

Aprendi tanto que até o essencial perdeu o valor. O mínimo para mim é demais. Viver me é suficiente!

A felicidade está na falta de posses porque doar é difícil para o homem? Não ter nada desobriga a partilhar. Que feio!!!

A experiência de tudo é o que traz a provisão para a melhor vida. Nada de fugir do sofrimento ou das dificuldades!

Independente do ambiente que se vive pode-se aprender o máximo quando há interesse pessoal. Comprometer-se consigo mesmo na certeza de que é para si o proveito é o que faz a diferença na vida de alguém.

Acumula mais quem está atento a tudo que ocorre ao seu redor e não aquele que trabalha demais por altos salários. Não há paga que enriqueça mais do que a SABEDORIA.

Quanto mais observo, processo, escrevo e envio, mais completo sinto meu espírito.

Todo tempo utilizado com diálogos é investimento que garante lucros.

Quem só encontra o mal pelo mundo deve repensar seus conceitos ou reparar mais em seus defeitos que devem estar sendo refletidos. Se compensar seus malfeitos terá de volta o maior direito: ver todo o bem que DEUS oferta desde o leito. É o leite, é o pão, é o azeite... o macarrão, o arroz e o feijão... o bifinho, o ovo e o franguinho.

Como um DEUS tão Grande e Poderoso reuniu tão microscópicos átomos em grandiosas fontes de energia e os minúsculos grãos de areia compactou formando enormes montanhas rochosas? Como fez tantos seres de variados tamanhos, de tão diferentes costumes, a partir de tão iguais e insignificantes células, porém de tal maneira completos que não se pode questionar uma só de suas funções???

O homem só vence as dificuldades que encontra para alcançar objetivos humanos quando está bem. Para obter as vitórias sobre os desafios que levam à eternidade precisa estar debilitado ou até atrás de grades. Ninguém deseja isso, e muitas vezes nem entende dessa maneira, e assim ficam mais difíceis as conquistas. Conta-se mais com a força Divina quando se fraqueja.

Um profissional que tenha os recursos básicos à sua atividade terá seu potencial revelado. Se lhe faltar o mínimo de material, um desajuste surgirá e sua função estará prejudicada. Quando um leigo se dispõe a executar algo, mesmo que tenha muito além do necessário, não será tão bom seu desempenho. Se lhe for oferecida apenas a metade do que precisa ocorrerá um colapso! E não se poderá culpá-lo por isso!!!

DEUS Se fez homem para salvar a humanidade não por ter ela algum mérito, mas porque era SUA necessidade atender Seu próprio Coração, que anseia pela felicidade da criatura.

Livre sou, na certeza de que a sanidade me vem do PAI que necessita de espaço para agir. Porque me preocupar, se é o Próprio CRIADOR cuidando do que é seu??? Se o homem não deixa morrer o que planta, DEUS permitiria minguar o que fez à SUA Imagem e Semelhança?

Se me procuro no outro uma imagem boa espero encontrar. Se eu nele buscar a DEUS, então, a sublimidade verei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário