SEJA BEM VINDO

Não procure um ser humano capaz de fazer, por si mesmo, coisas grandiosas. Encontre, em tudo que ler aqui, o PRÓPRIO DEUS apresentando propostas de como ELE pode incutir-lhe TALENTOS que voce nunca imaginou possíveis de serem adquiridos pelo homem.


JESUS é a barreira entre nós e o mal e a ponte que liga os que deseja unir!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PENSAMENTOS XXXVIII

Se o homem surgiu da evolução pode ter sido um dinossauro ou uma ameba! Na volúpia por continuar a evoluir poderá voltar à sua origem... ...e não haverá esperança de que sua “dignidade” seja infindável. Porém, admitindo-se um processo mutável, confirma-se a fragilidade do ser. ÓTIMO!!! Esta pode encontrar-se com a ONIPOTÊNCIA! IIIIIIUUUUUUUPIIIIIIII! DEUS VENCEU!

Quando não se consegue amar o outro pelo que ele é, porque ele mesmo não se deixa conhecer ou por fazê-lo demais, é preciso que se lho ame pelo que JESUS o fez: NOSSO IRMÃO.

Deleite-se no manancial de águas puras que é o próprio Jesus!!! Partilhe tudo que recebe e louve ao PAI. É por amor que está vivendo!

Aquele que vive A VERDADE não tem medo de mostrar a “cara”, não teme seguir por caminhos perigosos e longos e sabe que chegará ao seu destino. A certeza e a constância são o tônico de quem A escolhe por parceira no dia a dia desta vida passageira. Quem DELA se utiliza nunca vacila diante das escolhas que precisa fazer e SEUS critérios são aplicados a si mesmo, especialmente, enquanto a compreensão dos atos alheios lhe é natural. Sabendo que ELA difere, de pessoa para pessoa, conforme a consciência, não ousa julgar os acontecimentos, limitando-se a tirar deles lições.

Não creiais em minhas palavras, mas n’AQUELE que me fez proferi-las. Elas antes vãs, férteis tornaram-se e calaram meu coração. Do silêncio o SENHOR tirou ecos que vibraram meus tímpanos. Transferidos à razão acionaram a consciência. Convertida é inspirada à partilha da nova ARTE DE AMAR sem imposições nem esperas; sem julgamentos nem mágoas; sem sofrimentos inúteis nem buscas por coisas fúteis. O mundo só oferece o que foi permitido pelo CRIADOR.

Se há algo que se deseja e não se alcança é por não se necessitar tanto assim e a sobrevivência se dará apesar da ausência de coisas, pois ela depende muito mais da Providência Divina.

Aquele que faz o bem saiba-se portador do AMOR, “DEUS”! Quando peca perceba-se carne fraca. Regressar é preciso sempre!

Sempre podemos permitir que DEUS troque o que está ruim em nós por algo grandioso; algo que só ELE pode colocar em nosso interior para que possamos ser eficazes na construção de seu reino! Sozinhos não conseguiremos chegar ao nosso destino!

Mãos frias se unem a mãos quentes e entre elas está o Coração de JESUS Abrasado de Amor pela humanidade unida em Sua Igreja!

A abundância da vida não será real se cuidamos de sua qualidade nem está em sua duração, as quais apenas o corpo experimenta, mas quando se adquire a certeza de que ela continuará depois de deixá-lo e que, enquanto aqui se vive, DEUS mesmo abastece o ser de tudo que necessita.

Todo ser que faz questão do prazer, e realiza os desejos da carne sempre, alegando estar vivo, está a caminho da MORTE. Não viver o que o corpo pede é rumar à VIDA mais certamente.

Comungar não é apenas receber a Hóstia Consagrada, mas deixar-se invadir pelo mesmo desejo que levou JESUS à Cruz.

A gravidade de um problema não está em sua existência, mas no motivo que o instalou.

Já falei muito de mim para que conhecessem minhas vontades... ...não tirei disso vantagens! Hoje para saber sobre mim é preciso que conheçam JESUS... ...continuo na desvantagem diante do ser humano! Mas sei que no Céu tenho um TESOURO!!!

Não é a DEUS que se ofende quando se pratica injustiça, mas é a si mesmo que se atrai as conseqüências do mal praticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário